Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Inglês intermediário/avançado;
Experiência na função em agente de cargas ou áreas relacionadas.
Atividades:
Coordenação documental
:
responsável por toda a parte burocrática e documental das operações de exportação marítima;
Gestão de prazos: companhamento e verificação de deadlines e prazos críticos para garantir a fluidez das operações;
Relacionamento com clientes e parceiros: comunicação direta com clientes, despachantes, armadores e agentes de carga, assegurando que todas as etapas sejam cumpridas conforme esperado;
Recebimento e envio de drafts: receber os drafts dos clientes e enviá-los aos armadores, garantindo que todos os dados estejam corretos e atualizados;
VGM (Verified Gross Mass): garantir a verificação e a correta documentação do peso bruto verificado (VGM) para envio aos armadores;
MRUC (Maritime Receipt for Underwriting Cargo): emissão e controle de MRUC conforme as necessidades das operações;
Cobrança de MBL final: realizar o follow-up para cobrança do MBL final (Master Bill of Lading) junto aos armadores, garantindo o fechamento adequado dos processos.
Benefícios:
Cartão Caju Mais Flexível (alimentação/refeição + livre para usar nas demais categorias, como desejar.
Exemplo: gasolina, uber, pagar contas de casa como agua/luz/internet, cultura (cinema, shows ....) saúde (farmácias...), educação.
Contando ainda com consultas grátis com psicólogos, nutricionistas e desconto de até 30% na Farmácia Pague Menos
Gympass/Wellhub para realizar atividades físicas nas mais diversas opções disponíveis de academias perto de você, para colaboradores e dependentes
Planos de Saúde e Odontológico - UNIMED/UNIODONTO, mensalidade dos colaboradores paga 100% pela empresa;
Convênios diversos (Descontos e condições especiais em: faculdades, restaurantes, psicólogo, pet shop, ótica...)
Convênio com SESC (Valor diferenciado para conveniados nos Restaurantes, dentistas, hotéis, academias, aulas diversas do SESC)
Home Office Mensal, uma vez ao mês você pode trabalhar de casa
Programa de Indicação, Day Off para indicações para novos colaboradores
Auxílio Inglês/Espanhol para colaboradores com mais de 03 meses de casa
Day Off Aniversário, sendo que pode ser no dia ou mês do aniversário
Biblioteca in-company, diversos livros, estilos e temas para ler
Espaço para descanso - coworking, uma sala com sofá e puffs dedicada para você descansar e recarregar as baterias em seu horário de almoço
Cozinha, equipada com microondas e geladeira, caso você deseje trazer uma marmitinha.
Ta na mão!
- Um mini mercado self-service à disposição (bebidas e lanches)
Estacionamento gratuito para colaboradores
Vestiário com armários para guardar pertences e também banheiros com chuveiros
Ginastica laboral 2x por semana
Frutas TODOS os dias no escritório