Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva em ativos industriais.
O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva que ontem.
Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos.
Além disso, temos orgulho em possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701.
Por meio delas, buscamos promover a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente, através de uma cultura interna onde os funcionários são incentivados a buscar a excelência em suas atividades, com oportunidades regulares de aprendizado e desenvolvimento profissional.
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Sobre a equipe na qual você irá atuar: A equipe de exportação faz parte da área de comércio internacional, que são responsáveis pela comercialização das soluções Dynamox no mercado internacional.
Este grupo trabalha desde a gestão estratégica de venda e vai até parte de apoio a treinamento e tradução de material técnico nas línguas inglesa e espanhola.Para isso, a equipe é composta por analista de exportação e tradutoras.
A equipe parcerias de qualidade com outras equipes internas, como: Produto, marketing e CS.
Atividades do cargo: Desenvolver e executar estratégias para aumentar as vendas internacionais; Garantir as operações de exportação, otimizando processos e minimizando custos; Definir objetivos e metas alinhadas à estratégia corporativa; Identificar oportunidades de negócio e mercados potenciais; Desenvolver e executar planos estratégicos para atingir metas específicas; Monitorar a logística e documentação necessária; Estabelecer relações com parceiros comerciais internacionais; Apresentar informações detalhadas sobre o andamento das operações de exportação; Elaborar relatórios periódicos para a alta gestão; Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Requisitos: Habilidade na utilização de sistemas CRM, para registrar e gerenciar informações essenciais relacionadas a clientes, vendas e processos comerciais; Experiência no uso das ferramentas do Pacote Office, incluindo Excel, Word e PowerPoint, para realizar análises, criar documentos e apresentações; Ter entendimento dos processos comerciais de exportação, terminologia, legislação, logística, INCOTERMS, riscos, em todo o trâmite de pedidos, assegurando o correto processamento; Entendimento profundo dos produtos ou serviços que está vendendo, com capacidade de destacar os recursos e benefícios relevantes para os clientes; Compreensão do mercado em que atua, incluindo análise macro, a atuação do representante e suas demandas, tendências e concorrentes; Experiência prática com processos de exportação de produtos e serviços (rotinas, legislação, terminologia e procedimentos aduaneiros); Língua estrangeira espanhol nível fluente na parte verbal e escrita; Será diferencial Língua inglesa nível avançado.
Formação: Ensino superior concluído em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração, Economia ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação ou MBA em Negócios Internacionais, Vendas ou Marketing.
Beneficios: Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; Seguro de vida: Seguro de vida global; Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; Parcerias: EBAC e Influx; Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso; Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket; Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code; Localização: Escritório com uma vista incrível!
Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.
VAGA 100% PRESENCIAL - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h