Analista De Exportação Pleno

Detalhes da Vaga

**Sobre a Dynamox**:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva em ativos industriais.
O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva que ontem.
Além disso, temos orgulho em possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701.
Por meio delas, buscamos promover a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente, através de uma cultura interna onde os funcionários são incentivados a buscar a excelência em suas atividades, com oportunidades regulares de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
**Sobre a equipe na qual você irá atuar**:
A equipe de exportação faz parte da área de comércio internacional, que são responsáveis pela comercialização das soluções Dynamox no mercado internacional.
Este grupo trabalha desde a gestão estratégica de venda e vai até parte de apoio a treinamento e tradução de material técnico nas línguas inglesa e espanhola.
Para isso, a equipe é composta por analista de exportação e tradutoras.
A equipe parcerias de qualidade com outras equipes internas, como: Produto, marketing e CS.
**Atividades do cargo**:

- Desenvolver e executar estratégias para aumentar as vendas internacionais;
- Garantir as operações de exportação, otimizando processos e minimizando custos;
- Definir objetivos e metas alinhadas à estratégia corporativa;
- Identificar oportunidades de negócio e mercados potenciais;
- Desenvolver e executar planos estratégicos para atingir metas específicas;
- Monitorar a logística e documentação necessária;
- Estabelecer relações com parceiros comerciais internacionais;
- Apresentar informações detalhadas sobre o andamento das operações de exportação;
- Elaborar relatórios periódicos para a alta gestão;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
**Requisitos**:

- Habilidade na utilização de sistemas CRM, para registrar e gerenciar informações essenciais relacionadas a clientes, vendas e processos comerciais;
- Experiência no uso das ferramentas do Pacote Office, incluindo Excel, Word e PowerPoint, para realizar análises, criar documentos e apresentações;
- Ter entendimento dos processos comerciais de exportação, terminologia, legislação, logística, INCOTERMS, riscos, em todo o trâmite de pedidos, assegurando o correto processamento;
- Entendimento profundo dos produtos ou serviços que está vendendo, com capacidade de destacar os recursos e benefícios relevantes para os clientes;
- Compreensão do mercado em que atua, incluindo análise macro, a atuação do representante e suas demandas, tendências e concorrentes;
- Experiência prática com processos de exportação de produtos e serviços (rotinas, legislação, terminologia e procedimentos aduaneiros);
- Língua estrangeira espanhol nível fluente na parte verbal e escrita;
- Será diferencial Língua inglesa nível avançado.
**Formação**:

- Ensino superior concluído em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração, Economia ou áreas correlatas;
- Desejável Pós-Graduação ou MBA em Negócios Internacionais, Vendas ou Marketing.
**Beneficios**:

- **Transporte**: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
- **Cartão**multi-benefícios**: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
- **Seguro de vida**: Seguro de vida global;
- **Plano de Saúde e odontológico**: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- **Convênio SESI**: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar
- **Saúde e bem-estar**: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
- **Cuidados com a ergonomia**: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- **Desenvolvimento profissional**: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
- **Incentivos**: PLR, gratificação por desempenho e formações;
- **Parcerias**: EBAC e Influx;
- **Reconhecimento**: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
- **Conforto e alimentação no escritório**: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
- **Cultura e clima**: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
- **Localização**: Escritório com uma vista incrível!
Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.
VAGA 100% PRESENCIAL - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Csc Relações Com Trabalho Junior

**Endereço**:Rua Jorge Tzachel, - Fazenda. **Como é o ambiente de trabalho? ** Colaboradores de 92 nacionalidades que falam 29 idiomas ao redor do mundo, tod...


Brf - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Analista De Demanda

Blumenau - SC Presencial 1 Vaga Efetivo - CLT Período Integral Analista Acompanhamento e gestão de estoques de matéria prima e produto acabado; Acompan...


Altenburg - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Analista De Demanda

Acompanhamento e gestão de estoques de matéria prima e produto acabado; Acompanhamento de performance de produtos; Propostas de automação de processos; Autom...


Altenburg Têxtil Ltda - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Ecs Pessoa Analista De Qualidade Sênior

Descrição da empresa **SE É DESAFIADOR** **É SERASA! ** Somos formados por gente inquieta, inconformada, que acorda todos os dias para mudar a realidade do...


Experian - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T17:59:57.415Z