ATG - Melhorando o dia a dia do nosso Consumidor Hoje, vivemos um momento crescente do nosso negócio e buscamos pessoas para embarcar e fazer acontecer . A Apex Tool Group é uma empresa multinacional americana que fabrica soluções inovadoras para facilitar o dia a dia do consumidor, comercializando marcas líderes na indústria mundial de ferramentas manuais e eletroeletrônicas. Com um portfólio de marcas robustas, até centenárias, atendemos os mais diversos mercados: industrial, manufatura, automotiva, construção, faça você mesmo e até aeroespacial. No Brasil , estamos localizados em São Paulo , na cidade de Sorocaba , onde temos nossa fábrica, escritório e centro de distribuição, além de uma equipe de alta performance comercial atuando em nível nacional e regional. O nosso clima organizacional é muito elogiado e certificado pela GPTW (Great Place To Work), trabalhamos a confiança nas nossas relações e proporcionamos um ambiente de camaradagem, estimulando novas ideias e também promovendo a mobilidade e o crescimento entre as áreas. O resultado é de muito orgulho em pertencer . A união disso tudo são os melhores talentos guiados por um único propósito e ferramentas líderes em seus mercados. E aí, gostou? Buscamos pessoas como você para compor nosso time de alta performance, empreendedor e inclusivo. Confira as nossas oportunidades em aberto e vem ser ATG ! /n Formação superior completa; Pacote Office e conhecimentos de SAP; Inglês e espanhol; Habilidade em gestão de tempo; Organização; Análise de indicadores; /n Gestão e controle de carteira de pedidos de exportação direta, back to back e intercompany (recebimento, conferência de pedidos, entrada no sistema, confirmação, ajustes e correções necessárias); Controlar prazos de entrega, fazer follow up dos processos envolvendo vendas, centro de distribuição, fornecedores, pcp e demais departamentos envolvidos no processo; Criar e controlar requisições de pagamentos de custos envolvidos no processo de exportação; Manter uma boa interface com despachante aduaneiro, agentes de cargas e órgãos competentes; Confeccionar e validar documentos de exportação em conformidade com normas vigentes internas e de COMEX; Manter os documentos organizados e arquivados digitalmente; Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes externos; Suporte no desenvolvimento de KPI's; Análise e acompanhamento de indicadores (análise crítica de dados, desenvolvimento de plano de ação); Desenvolvimento de projetos com foco em melhoria nos processos;