1.
*Gestão de Contratos:* - Gerenciar contratos de serviços diversos, incluindo limpeza, segurança, portaria, jardinagem, aluguel predial, controle de pragas, coleta de resíduos, seguro predial, internet e telefonia.
- Abrir novos contratos de serviços como outsourcing de impressão, telefonia, limpeza, segurança patrimonial, alarme monitorado e CFTV.
2.
*Controle de Serviços:* - Supervisionar a execução de serviços de limpeza, manutenção predial, controle de pragas, ar-condicionado, telefonia e internet.
- Prospecção e gestão de mão de obra terceirizada.
3.
*Paralegal:* - Regularização de alvarás, IPTU, taxas e outros documentos legais.
4.
*Controle de Ativos:* - Gerenciar ativos como celulares e equipamentos das filiais e da matriz, incluindo ar-condicionado, bebedouros, móveis e outros.
5.
*Relatórios e Cronogramas:* - Desenvolver relatórios de despesa e cronogramas preventivos e preditivos.
6.
*Chamados de Manutenção:* - Controlar e gerenciar chamados de manutenção corretiva, incluindo troca de lâmpadas, conserto de ar-condicionado, portões e outros.
7.
*Outras Responsabilidades:* - Preencher planilhas e auxiliar na prospecção de fornecedores.
- Fiscalizar serviços de limpeza na matriz.
- Abrir chamados para correção de impressoras.
- Auxiliar na elaboração de comunicados.
- Gerenciar o controle de chaves e requisitar serviços de chaveiro.
Requisitos:* - Experiência anterior em gestão de facilities ou áreas relacionadas.
- Habilidades em gestão de contratos e fornecedores.
- Capacidade de desenvolver relatórios e cronogramas.
- Proatividade na resolução de problemas de manutenção.
- Boa comunicação e organização.
*Benefícios:* - Vale alimentação ou refeição de R$31,00 por dia.
- Vale transporte.
- Convênio médico Sul América.
- Convênio odontológico Bradesco.
- Participação nos lucros.
- Day off.
- Frutas frescas todos os dias.