Description Localidade de Atuação: Aparecida do Rio Negro/TO
A posição de Analista de Facilities e Manutenção será responsável pela fiscalização das manutenções das instalações da empresa, garantindo que os serviços de infraestrutura, segurança e conservação funcionem de maneira eficiente e dentro dos padrões regulamentares. O profissional também será responsável por coordenar fornecedores, monitorar o uso de recursos e implementar melhorias contínuas para otimização dos processos operacionais.
Responsabilidades: Planejar e coordenar a manutenção preventiva e corretiva das estruturas de uso comum das áreas;Acompanhar os trabalhos de fornecedores de serviços, como limpeza, segurança, jardinagem e manutenção;Realizar inspeções periódicas para garantir que as instalações estejam em conformidade com normas de segurança (NR's) e standards da Companhia;Implementar e monitorar iniciativas de projetos de melhoria dos sistemas de controle de manutenção;Atender às demandas internas de infraestrutura e suporte, respondendo rapidamente a problemas emergenciais;Colaborar com outras equipes técnicas para garantir a integração dos processos de manutenção com as operações da empresa;Revisar e garantir que a documentação de manutenção, como ordens de serviço, relatórios de manutenção e cronogramas preventivos estejam sempre em dia e atendendo os padrões mínimos da Companhia;Responsável pela atualização e controle do patrimônio e ativos imobilizados.Qualifications Formação superior em andamento ou técnica em Engenharia, Administração, Gestão de Facilities ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 3 anos em gestão de facilities, manutenção predial ou áreas afins;Conhecimento em normas regulamentadoras e legislação aplicável;Conhecimento em Pacote Office;Desejável experiência no uso de sistemas de gestão de facilities e manutenção;Habilidade em negociação e gestão de fornecedores;Carteira de Habilitação, categoria B;Desejável conhecimento em inglês;Desejável: Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão rápida;Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;Organização e atenção aos detalhes para gestão eficaz de vários projetos simultâneos;Visão estratégica para otimização de processos e redução de custos operacionais;Proatividade e iniciativa para sugerir e implementar melhorias contínuas.
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