Analista De Facilities

Detalhes da Vaga

.A All4Labels é líder global em soluções de embalagens inovadoras, sustentáveis e digitais. Atende clientes locais e multinacionais em diferentes setores por meio de sua rede global com mais de 50 unidades de produção e mais de 6.000 funcionários.Você está procurando uma oportunidade de causar impacto? Faça parte da nossa jornada e ajude a moldar o futuro das embalagens! #carreira #oportunidade #applynow #labelingBuscamos ANALISTA DE FACILITIES para nossa unidade de BLUMENAU/SC.Responsabilidades:Zelar pela conservação e manutenção da parte predial da empresa, analisando e avaliando todas as estruturas prediais, a fim de mantê-las em boas condições; Distribuir materiais, equipamentos e ferramentas, utilizados para conservação e manutenção predial, bem como alertando a necessidade de reposição dos mesmos; Auxiliar na alimentação das informações para geração de relatórios sobre o desempenho e custo da área, fornecendo subsídios para previsão orçamentária e gestão de contratos junto a terceiros; Executar planos de trabalho a partir das Ordens de Serviço (OS) observando a melhoria no atendimento, racionalização de custos, cumprimento de metas e correções de falhas; Cumprir o cronograma de execução as atividades, orientando o pessoal de apoio, equipamentos, materiais, ferramentas e utensílios, com o objetivo de atender os requisitos legais e garantindo a excelência da prestação dos serviços; Contribuir com o controle dos contratos e a pertinente documentação dos prestadores de serviços terceirizados; Participar e ajudar na organização das reuniões semanais para discussão das atividades e monitoramento do desempenho das equipes terceirizadas, através de solicitação para os líderes de cada equipe; Apoiar no cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadas inerentes a manutenção e conservação predial, realizando vistoria in loco do serviço, de forma a garantir que todas as atividades solicitadas sejam concluídas com qualidade, evitando o desperdício e o retrabalho; Acompanhar e/ourealizar os inventários periódicos dos ativos fixos, registrando informações para gerar relatórios de análise e necessidade de reposição e/ou descarte.Requisitos:Formação: curso técnico em eletrotécnico, edificações e/ou áreas afins; Vivência com asatividades da função; Conhecimento básico de informática, com foco em Excel; Diferencial: conhecimento em ERP Sapiens.Benefícios:PPLR, Alimentação no local (desconto de R$1,79 por refeição), plano de saúde Unimed, auxílio-educação com 50% de subsídio em qualquer curso/formação relacionado à área de atuação, auxílio-idioma com 50% de subsídio no idioma inglês, prêmio assiduidade, seguro de vida, vale-transporte, ginástica laboral, ambulatório médico na empresa, nutricionista, área de lazer.Horário de trabalho:Geral - segunda a sexta das 07h30 às 17h18


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos E Melhoria Contínua

Nosso Jeito é Sonhar Grande e Fazer Acontecer! Somos a engrenagem que move o mundo! Para alcançarmos nossa potência total, buscamos pessoas que **sejam diver...


Agro Competence - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Consultor De Beleza

Se você é atencioso e gosta de atender clientes com dedicação e cuidado, tem desejo de aprender, crescer, adquirir experiências e aprofundar o seu conhecimen...


Grupo Panvel - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Consultor De Beleza

Você se identifica com atendimento ao público, é comunicativo, gosta de vendas e está em busca de uma grande empresa onde tenha oportunidade de se desenvolve...


Grupo Panvel - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Executivo De Expansão De Franquias - Bairro Rio

Buscamos um profissional para coordenar e conduzir negócios de expansão comercial de franquias! O perfil que estamos procurando é de um bom vendedor, persuas...


Loft Design Franquias - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T22:24:21.182Z