Analista De Facilities

Detalhes da Vaga

Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos.
Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão.
Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax, que percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
Requisitos:

Cursando Graduação em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em sistema ERP (diferencial TOTVS);
Experiências anteriores na função.

Horário de trabalho:
Segunda à Sexta-feira das 07:00h às 16:48h
Responsabilidades:

Implantar e acompanhar projetos, procedimentos e fluxos da área de Facilities;
Realizar atividades pertinentes da Lojinha (vendas, requisições, conferência, fechamentos);
Solicitar, implantar e acompanhar novas melhorias de sistema de controle de acesso da área de Facilities;
Acompanhar a organização dos locais comuns das áreas internas e externas a fábrica, implantação de melhorias no setor de recepção, suporte em todas as demandas de Facilities;
Dar suporte na implantação de protocolos de emergência para atender o EGI, ações pertinentes a novas certificações;
Acompanhar a limpeza administrativa e fabril (banheiros e barreiras sanitárias), controles, melhorias das áreas comuns: Banheiros, vestiários e barreiras sanitárias, áreas sociais e áreas externas;
Atender as demandas de ações sociais (doação e patrocínio);
Atender solicitações e rotinas burocráticas da área;
Acompanhar atividades de segurança patrimonial, portarias, monitoramentos por CFTV, atividades de recepção e frota leve;
Realizar as integrações referentes à área de Facilities de novos colaboradores;
Elaborar, atualizar e apresentar indicadores da área;
Desenvolver escopos, analisar e acompanhar orçamentos e os contratos da área de Facilities;
Solicitar a identificação através de placas de locais das áreas externas à fábrica e administrativo;
Ministrar Treinamentos pertinentes à área;
Abrir e acompanhar chamados e ordens de serviço.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Sap Ibp / Apo

A Apllos é uma parceira para a evolução digital da gestão da Cadeia de Valor. Soluciona com qualidade problemas complexos de diversos setores com um time de ...


Apllos Solutions - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Oracle Otc (Order To Cash) Functional Consultant

Consultor Funcional Oracle EBS OTC (Oracle E-Business Suite OTC - Order to Cash) Responsabilidades e Requerimentos: Implementar e configurar os módulos Oracl...


Birlasoft - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Consultor(A) De Desenvolvimento De Mercado - Região: Alto Paranaíba

Estamos contratando! Estamos em busca de um(a) Consultor(a) em Desenvolvimento de Mercado . Se você é apaixonado(a) por inovação no agro e busca uma oportuni...


Icl América Do Sul - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Consultor Mrs/Sam Sênior

A Softtek está em busca de Consultor MRS/SAM Sr. para apoiar um de nossos grandes clientes. Conhecimentos/Experiências que a pessoa precisa ter: Visão MRS: C...


Softtek - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T12:41:45.227Z