Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos.
Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão.
Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax, que percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
Requisitos:
Cursando Graduação em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em sistema ERP (diferencial TOTVS);
Experiências anteriores na função.
Horário de trabalho:
Segunda à Sexta-feira das 07:00h às 16:48h
Responsabilidades:
Implantar e acompanhar projetos, procedimentos e fluxos da área de Facilities;
Realizar atividades pertinentes da Lojinha (vendas, requisições, conferência, fechamentos);
Solicitar, implantar e acompanhar novas melhorias de sistema de controle de acesso da área de Facilities;
Acompanhar a organização dos locais comuns das áreas internas e externas a fábrica, implantação de melhorias no setor de recepção, suporte em todas as demandas de Facilities;
Dar suporte na implantação de protocolos de emergência para atender o EGI, ações pertinentes a novas certificações;
Acompanhar a limpeza administrativa e fabril (banheiros e barreiras sanitárias), controles, melhorias das áreas comuns: Banheiros, vestiários e barreiras sanitárias, áreas sociais e áreas externas;
Atender as demandas de ações sociais (doação e patrocínio);
Atender solicitações e rotinas burocráticas da área;
Acompanhar atividades de segurança patrimonial, portarias, monitoramentos por CFTV, atividades de recepção e frota leve;
Realizar as integrações referentes à área de Facilities de novos colaboradores;
Elaborar, atualizar e apresentar indicadores da área;
Desenvolver escopos, analisar e acompanhar orçamentos e os contratos da área de Facilities;
Solicitar a identificação através de placas de locais das áreas externas à fábrica e administrativo;
Ministrar Treinamentos pertinentes à área;
Abrir e acompanhar chamados e ordens de serviço.
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