ResponsabilidadeAnalisar o planejamento de compras de ativos conforme demanda;controle e planejamento dos contratos de serviços de uso e consumo;Acompanhar os serviços de Facilities/infraestrutura predial como manutenção, limpeza, copa, controle de pragas, controle de estoque dos insumos, dentre outros;Realizar vistorias da operação do escritório/logística para levantamento de necessidades de serviços;Conduzir processos de compras de insumos da empresa;Realizar acordos comerciais com fornecedores, estoque de segurança e submeter a validação da gerência ou diretoria;Negociação de preços e descontos com fornecedores a fim de reduzir os custos do departamento;Formalizar pedido de compra no sistema informando os processos envolvidos como o financeiro com antecedência e qualidade, antes da emissão da nota fiscal;Acompanhamento de prazos com o objetivo de atender as necessidades internas e comunicar eventuais atrasos;Captar novos fornecedores;Apoio ao departamento pessoal na entrega de holerites, pontos e esclarecimento de dúvidas de funcionários;Apoio nas ações de endomarketing;Apoio nos processos administrativos;Garantir que, quando pertinente, somente fornecedores homologados sejam utilizados;Propor plano de contingência em caso de falta de produtos padrão;Acompanhar terceiros contratados para execução de serviços de manutenção/obras;Acompanhar a abertura e fechamento de chamados com SLAs;Analisar e controlar documentos de rotinas administrativas cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente conforme políticas internas do cliente;Receber e conferir notas fiscais dos fornecedores;Criação de requisições em sistema;Trabalho em parceria com as áreas de compras, financeiro e qualidade;Desenvolver planos de ação para manter as condições das instalações, elaborando estratégias para redução de custos e melhoria contínua.EscolaridadeEnsino superior cursando ou completo.Competências TécnicasConhecimento em informática (pacote Office) e ter atuado com sistemas ERPs.Experiência NecessáriaExperiência anterior na área de compras de insumos e contratação de serviços;Ter atuado com demandas administrativas.Apresentação do CargoO profissional atuará em uma empresa especializada em atendimento de procedimentos cirúrgicos focado na área de facilities.BenefíciosVale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: Café da manhã.Cidades de ResidênciaResidir nas cidades: Porto Alegre, Sarandi, Cachoeira do Sul, Alvorada.
#J-18808-Ljbffr