Atividades a serem desenvolvidas: - Cuidar de toda rotina administrativa e de facilities;
- Manter controles dos estoques e inventário, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários;
- Manter a organização dos arquivo de documentos internos, físico e digital;
- Desenvolver fornecedores, analisando questões comerciais, logística de distribuição, potencial de fornecimento e conformidade com as políticas internas;
- Atender à demanda da empresa, atuando de maneira corporativa, negociando de acordo com as melhores condições comerciais e conforme as especificações, preços e prazos de entrega;
- Realizar o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega, através da análise de cotações e negociações com os fornecedores;
- Atuar na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas;
- Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais/serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos, contratos enviados e vencimentos de contrato;
- Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços, através de relatórios;
- Acompanhar o trâmite de pagamento junto ao financeiro;
Requisitos:
Graduação em administração, economia ou áreas relacionadas(Mandatório)
Inglês Avançado (Será o diferencial)
Excel Intermediário
Familiaridade com sistemas web
Conhecimentos em aquisição de materiais e serviços
Conhecimento básico em técnicas de negociação
Segunda à Sexta-feira Das 9:00h às 18:00h
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios: Assistência médica Vale-refeição (VR) Vale-transporte (VT) Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos: Experiência mínima de 6 meses Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia Idioma Inglês no nível Intermediário Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel