Buscamos um profissional com autonomia e organizado, com experiência na área, que será responsável por:
- Realizar o conjunto de ações e atividades envolvidas no processo de gestão de facilities, contemplando compras de materiais de escritório, administração de terceiros, recepção, copa, limpeza, segurança patrimonial, locação predial, realizar rondas diárias, malote/correios, manutenção corretiva, preditiva e preventiva do escritório, mediante fiscalizações e abertura de chamados para realização de reparos e obras de melhorias; controle de custos, acompanhamento dos fornecedores no evento e finalização e entrega do espaço;
- Controle de estoque de materiais e insumos;
- Administrar contratos terceirizados de serviços de manutenções prediais, acompanhar custos e despesas previstos em contrato;
- Responsável pela administração da Recepção e apoio diário;
- Para frota de veículos, irá apoiar com o controle da frota de veículos da empresa, agendar manutenção preventiva e corretiva, acompanhar pagamento de multas, licenciamento e documentação.
- Para Eventos da companhia, acompanhar toda a organização desde cotações, contratações de fornecedores, acompanhamento do evento e entrega do espaço;
- Realizar processo de recebimento e pagamento de faturas (Energia, Água Tratada, IPTU, Correios, Licenças, Serviços terceirizados etc.)
realizando controle de informações, verificando desvios e operando processos via sistemas;
- Responsável pelas copeiras e pela administração de limpeza e segurança patrimonial (quadro de atividades e documentos);
- Responsável pelo processo de Viagens corporativas, tais como controle, cotações, fornecedores, aprovações e desvios;
- Gerenciamento da brigada de combate à incêndio:
- Realizar as atividades de controle físico de bens patrimoniais (ativo fixo);
- Responsável por desenvolver ações para manter as instalações em bom estado de funcionamento e condições seguras de trabalho com olhar em eficiência, qualidade e inovação;
- Avaliação de cenários de situações-problema e propostas de solução e Criação de planos de ação com definição de cronograma.
- Garantir os padrões de segurança, qualidade, procedimentos e normas; mediante planejamento, organização e controle de informações e planos de trabalho, definindo prioridades e cumprindo prazos e obrigações legais, observando padrões de qualidade dos processos sob sua responsabilidade.
Ter atuado com área de compras estruturada;
- Experiência na área de Facilities;
- Experiência em manutenção predial;
- Experiência com manutenção de escritórios corporativos;
- Excel;
Principais características pessoais:
Inovador, Hands-on, solucionador de problemas, com dinamismo e pro atividade para trazer soluções efetivas.
Ter flexibilidade e objetividade, com relacionamento interpessoal e olhar voltado para negócios.