Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos.
Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão.
Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.
A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
/n • Cursando Graduação em Administração ou áreas afins; • Conhecimento em Pacote Office; • Conhecimento em sistema ERP (diferencial TOTVS); • Experiências anteriores na função.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 07:00h as 16:48h /n • Implantar e acompanhar projetos, procedimentos e fluxos da área de Facilities; • Realizar atividades pertinentes da Lojinha (vendas, requisições, conferência, fechamentos); • Solicitar, implantar e acompanhar novas melhorias de sistema de controle de acesso da área de Facilities; • Acompanhar a organização dos locais comuns das áreas internas e externas a fábrica, implantação de melhorias no setor de recepção, suporte em todas as demandas de Facilities; • Dar suporte na implantação de protocolos de emergência para atender o EGI, ações pertinentes a novas certificações; • Acompanhar a limpeza administrativa e fabril (banheiros e barreiras sanitárias), controles, melhorias das áreas comuns: Banheiros, vestiários e barreiras sanitárias, áreas sociais e áreas externas; • Atender as demandas de ações sociais (doação e patrocínio); • Atender solicitações e rotinas burocráticas da área; • Acompanhar atividades de segurança patrimonial, portarias, monitoramentos por CFTV, atividades de recepção e frota leve; • Realizar as integrações referentes a área de Facilities de novos colaboradores; • Elaborar, atualizar e apresentar indicadores da área; • Desenvolver escopos, analisar e acompanhar orçamentos e os contratos da área de Facilities; • Solicitar a identificação através de placas de locais das áreas externas a fábrica e administrativo; • Ministrar Treinamentos pertinentes a área; • Abrir e acompanhar chamados e ordens de serviço.