Analista De Facilities

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Analisar e controlar os estoques  e planejamento de compras da manutenção, definindo estratégia com base em custo-benefício de reposição de materiais; Realizar inventários e auditorias de 5s nos estoques conforme política vigente; Realizar lançamento de requisições e acompanhar o processo e compras de materiais/sobressalentes e ordens de compra e contratos; Apoiar a coordenação regional no acompanhamento do avanço físico-financeiro dos contratos da área e no orçamento de OPEX e CAPEX, reportando aos responsáveis pela contratação os valores desembolsados frente às atividades já realizadas e saldo de Ordens de compra em aberto; Realizar orçamentos de referência quando demandado(a) e aquisição de materiais e serviços de acordo com as políticas da empresa e planejamento de execuções das campanhas de manutenção; Disponibilizar as informações necessárias relativas aos contratos e apoiar os gestores de contrato monitorando a qualidade e medições conforme política interna; Realizar e monitorar abertura de Purchase Requisition (PR), emissão de ordens de compras e contratos elaborados pela Área de Suprimentos para a P, através de indicadores garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos em política interna da Empresa para conclusão das compras/contratações; Executar processo de entrada de NF e Migo dos processos de compra da regional e manter controle de pagamento de fornecedores fixos; Realizar a destinação de inservíveis e venda de sucatas de acordo a política da empresa; Monitorar os contratos de facilites (frota, limpeza e conservação, security, manutenções de ar-condicionado, fornecimento de materiais de escritório, entre outros) no que se refere a qualidade, custo e periodicidade definidos no contrato, encaminhar necessidades de revisão para equipe de manutenção quando necessário; Monitoramento e gestão da frota acompanhando utilização de veículos, consumo de combustíveis, agendando manutenções preventivas e corretivas; Promover/executar atividades administrativas como envio/recebimento de materiais e correspondências, obtenção de alvará de funcionamento; Promover / realizar eventos como ponto focal do RH nas plantas; Orientar a equipe técnica com relação a processos administrativos e "Procure to Pay".
Qualificações Ensino superior completo nas áreas de Administração de Empresas; Economia; Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e afins; Experiência na área de gestão de facilities ou gestão logística, preferencialmente no setor de energia; Conhecimento em gestão de compras, inventário/estoque, controle financeiro, assim como noções de tributação; Conhecimento em sistema SAP; Excel avançado; Inglês básico.
Informações adicionais Na Statkraft, estamos sempre procurando pessoas com curiosidade e interesse em aprender com foco em melhoria contínua.
Pessoas que amam liderar, ensinar e contribuir com os outros de forma cooperativa e colaborativa.
O que nós oferecemos?
Conosco, você desenvolverá uma trajetória profissional com oportunidades incríveis.
Isso inclui: Oportunidades de desenvolvimento profissional em vários níveis da organização, incluindo programas de apoio à pós-graduação, idioma, programas internos, externos e Linkedin Learning; A chance de fazer parte de uma organização verdadeiramente global, composta por profissionais competentes, inovadores e responsáveis, de diferentes países e culturas.
Uma cultura organizacional que cuida e respeita as pessoas, oferecendo soluções de trabalho flexíveis, princípios de equilíbrio entre vida profissional; O que é fazer parte da Statkraft?
É contribuir para um planeta mais verde e sustentável.
Ser Statkraft é prover energia pura, uma energia limpa e inspiradora com ética, integridade e segurança.
Fazer parte da Statkraft é inspirar pessoas a escrever a nossa história, com acolhimento e respeito à diversidade em toda a sua plenitude.
Ser parte da Statkraft é vivenciar os nossos valores, é ser competente, responsável e inovador.
É ter uma comunicação aberta e transparente.
Nosso processo seletivo Avaliamos todos os currículos cadastros em nosso site.
Nosso processo seletivo considera candidatos cujas experiências profissionais estejam mais aderentes às demandas de cada posição.
Nos opomos a qualquer tipo de discriminação.
Por isso, nossas portas estão sempre abertas para todas as pessoas competentes e talentosas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Projetos Pleno (Call Center, Bpo E Crm)

Carga horária: 220 horas Local de trabalho: Vila Olímpia (SP) Horário de Trabalho: Necessidade de disponibilidade Integral Principais atividades: Planejar e ...


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