Analista De Facilities - Gerência De Gestão De Pessoas -Sede Administrativa

Analista De Facilities - Gerência De Gestão De Pessoas -Sede Administrativa
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Detalhes da Vaga

A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.
De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.
Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários 2.445 hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
/n Requisitos Obrigatórios: - Ensino Superior em Administração, Contábeis, Engenharias e outros.
- Experiência profissional comprovada em gerenciamento de contratos ou preferencialmente na área de facilities.
- Conhecimento em Gestão de orçamento e custos.
- Domínio em Excel Requisitos Desejáveis: - Certificações ou cursos na área de facilities management /n - Gerir os contratos com fornecedores externos de serviços relacionados ao facilities.
- Garantir a regularização dos documentos necessários para contratação e manutenção de fornecedores terceirizados da cooperativa.
- Manter controle preciso e atualizado de todos os contratos e documentos necessários.
- Avaliar regularmente o desempenho dos fornecedores, identificando oportunidades de melhorias.
- Identificar oportunidades de melhoria e eficiência nas operações e garantir que estejam em conformidade com os prazos e orçamentos estabelecidos.
- Gerir os indicadores dos processos estabelecidos e report mensais para alta administração da cooperativa.
- Garantir o cumprimento de todos os requisitos legais relacionados aos contratos e documentação dos terceiros.
- Manter relacionamento com Stakeholders da cooperativa (Diretores, Gestores e Lideranças).
- Colaborador na elaboração do orçamento de facilities e acompanhar os gastos.
- Analisar dados e elaborar estudos que subsidie na tomada de decisão dos Stakeholders.
- Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho das operações de facilities, incluindo métricas de desempenho, custos e eficiência operacional.
- Fornecer suporte às equipes internas sobre os procedimentos e políticas.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade - Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Facilities - Gerência De Gestão De Pessoas -Sede Administrativa
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Inspetor(A) De Controle De Qualidade

REQUISITOS: - Graduação em Gestão da Qualidade; - Conhecimento em processos como BPF, POPS E APPCC; - Habilidades com informática; - Disponibilidade para atu...


Desde Mariza Foods - Pará

Publicado 15 days ago

Inspetor(A) De Controle De Qualidade

REQUISITOS: - Graduação em Gestão da Qualidade; - Conhecimento em processos como BPF, POPS E APPCC; - Habilidades com informática; - Disponibilidade para atu...


Desde Mariza Foods - Pará

Publicado 14 days ago

Vigilante

Nosso time está crescendo VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR? Estamos há quase 30 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clie...


Desde Garantia Real - Pará

Publicado 14 days ago

Almoxarifado

Receber e conferir mercadorias; Administrar entrada e saída de materiais no estoque; Separar, selecionar e organizar ferramentas; Fiscalizar a armazenagem co...


Desde Agregar Consultoria Em Rh Ltda - Pará

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-02T04:12:33.756Z