Levando saúde.
Valorizando a vida.
O Grupo Althaia foi fundado em 2010 com o propósito de ser grande, tanto no modo de tratar o meio ambiente e as pessoas – clientes e colaboradores, como em representatividade no mercado de saúde.
Desenvolvemos, produzimos e comercializamos as opções mais modernas de medicamentos existentes no mercado pela Althaia, e suplementos alimentares através da Equaliv, uma empresa do Grupo.
Alta tecnologia e rígidos padrões de qualidade são características diferenciais de uma indústria farmacêutica que traz a excelência de seus processos também para o mercado de nutracêuticos, em busca do mais moderno desenvolvimento.
Pensamos diariamente em inovação & versatilidade para garantir fluidez, agilidade e criatividade para os nossos negócios.
O Grupo Althaia sabe que confiança vem de casa e por isso, está sempre preocupada em oferecer o que há de mais seguro e completo.
Dispomos de um moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento alocado na própria sede, onde nascem todos os produtos.
Com qualidade, oferecemos produtos, serviços e soluções que agreguem na prática clínica, reforçando o compromisso que temos com os profissionais da saúde.
/n Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Pacote Office; Conhecimento em SAP (será um diferencial).
/n Você será responsável por apoiar a gestão e manutenção das instalações da empresa, como limpeza, segurança, jardinagem, restaurante, entre outros, garantindo um ambiente de trabalho seguro e funcional.
Suas atribuições incluem a administração de contratos com fornecedores, assegurando a qualidade dos serviços prestados, serviços administrativos, lançamento de notas fiscais, acompanhamento de eventos, compra de materiais, entre outros.
Além disso, você deverá buscar soluções para otimização de recursos e atenderá às demandas internas dos colaboradores, garantindo que o ambiente de trabalho atenda às suas necessidades, além de manter organizados os registros e documentações relacionados às atividades de Facilities.