Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Externo – Customer Success - Sc

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Orientar clientes sobre os processos fiscais e contábeis - Compreender as necessidades dos clientes, propondo melhorias contín...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Consultor (A) De Beleza-Florianópolis, Sc - Sc

Em parceria com a Gi Group, loja no ramo de cosméticos de luxo contrata: ?? Pessoa Consultora de Beleza Responsabilidades: atender e tirar dúvidas dos client...


Desde C2C Close To Consumer - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Consultor De Relacionamento - Sc

Contatar clientes apenas por meio de mensagem (whatsapp), atendimento da carteira de clientes de forma online. Todos os clientes são captados por meio de trá...


Desde Pró-Gestão Consultoria - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Consultor De Desenvolvimento Comercial I - Sc

Atuar na interface entre a área comercial da Betha com revendas e/ou filiais; Monitorar os indicadores de resultado e desenvolver ações para garantir o ating...


Desde Betha Sistemas - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Analista De Facilities Jr

Analista De Facilities Jr
Empresa:

Cmpc



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa global, com presença em 12 países e um forte compromisso com um futuro mais sustentável para as próximas gerações. Somos guiados pelo respeito, integridade, coragem e colaboração, promovendo sempre a inclusão e a diversidade. Criamos a fibra natural para um futuro melhor. Missão do Cargo: Responsável pela administração, organização, fiscalização e controle da execução de contratos e serviços sob seu encargo e pela execução de atividades administrativas e operacionais relacionadas às atividades e atribuições da área de Facilities e Serviços Gerais, de acordo com o planejamento da área e com as diretrizes de trabalho estabelecidas para o cargo. Nesse cargo você terá a oportunidade de: Realizar a gestão dos contratos e serviços de alimentação, portarias, limpeza e conservação, jardinagem, transporte fretado, gestão de frota, vigilância, controle de pragas e demais atividades que possam vir a ser escopo e atuação da área. Administrar, organizar, fiscalizar e controlar a execução de contratos e serviços sob sua responsabilidade, através da análise sistemática de utilização de recursos e realização de atividades dos contratos, realização de estudos, desenvolvimento e implantação de projetos/ações de melhorias de processos e atividades, verificação de cumprimento de escopos, alinhamento de custos e atendimento de legislação vigente, normas, políticas e procedimentos internos da CMPC, monitoramento e análise de performance da prestação de serviço e execução de atividades administrativas e operacionais pertinentes ao bom desempenho dos contratos. Elaborar, aplicar, mensurar e analisar pesquisas de satisfação relativas aos contratos de prestação de serviços sob administração da área. Desenvolver, aplicar, analisar e monitorar indicadores de desempenho de prestação de serviços, sob a gestão da área. Elaborar relatórios analíticos sobre as atividades de sua responsabilidade. Realizar, mediante demanda, estudos de viabilidade econômica de projetos e análises de custos para planos de reconfiguração de execução dos serviços da área. Operacionalizar as ações de serviços necessários nas Paradas de Manutenções Gerais e Programadas, provendo toda a infra-estrutura necessária dentro do planejamento previsto e dos padrões e prazos estabelecidos. Realizar pesquisas de novos fornecedores, pesquisas de produtos, ações de benchmarking, contatos e atendimento de clientes internos e externos, fornecedores, auditores, representantes de órgãos legais e outras partes de interesse da área. Instrumentalizar, com informações e dados analíticos, a Coordenação da área e a equipe de Procurement, nas atividades de elaboração de escopos de contrato e processos de concorrência de compra de serviços ou materiais. Participar da elaboração do orçamento de despesas e investimentos da área, através da coleta e fornecimento de informações, e realizar o acompanhamento da execução orçamentária, a fim de promover juntamente com a Coordenação da área, eventuais ajustes para alinhamento e cumprimento das metas previstas. O que você precisa para desempenhar este cargo? Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas correlatas. Desejável Pós Graduação em Gestão de Facilities, Gestão de Serviços, Administração, Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Mínimo 06 meses de atuação em áreas administrativas. Desejável 2 anos de vivência na área de atuação, áreas e/ou atividades similares. Local: Campos Novos - SC Horário: Administrativo Na CMPC promovemos uma cultura de inclusão e diversidade, centrada nas pessoas, que promove o respeito e a igualdade de oportunidades. Em nossas vagas são aceitas pessoas sem distinção de identidade e/ou expressão de gênero, com todas as características físicas e/ou deficiências, de qualquer geração e nacionalidade, independente de raça ou etnia e orientação afetiva. Convidamos você a trabalhar conosco, atingir todo o seu potencial e criar fibras naturais para um futuro melhor


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Facilities Jr
Empresa:

Cmpc



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-10-02T09:18:42.021Z