•Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como: serviços para motoboy, controle de pragas, jardinagem e paisagismo, máquinas de café, copa, purificadores de água, extintores, manutençao predial em geral e etc;•Supervisionar contratos de manutenção;•Avaliar o desempenho dos fornecedores e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalho;•Controlar as despesas da área visando cumprir o orçamento e buscar o melhor custo-benefício para a empresa;•Realizar vistorias diárias, semanais e mensais na operação.
Assegurar a rotina que garanta a manutenção preventiva;•Coordenar a abertura e fechamento de chamados;•Controlar estoque de uso e consumo de insumos de higiene e materiais de escritório – realizar compras mensais;•Fornecer suporte administrativo aos funcionários.
Prestar atendimento nos setores da empresa, obedecendo os prazos estabelecidos;•Elaborar relatórios, controles e KPI´s;•Garantir que toda a documentação e licenças necessárias para o funcionamento da Unidade atenda a legislação em vigor, mantendo atualizado planilha com prazos de validade dos documentos;•Atuar na administração da frota de veículos (locação, troca, cartão combustível, pedágio, manutenção, infrações de trânsito e etc.
);•Solicitar e acompanhar a entrega e devolução dos veículos às locadoras nos períodos de vigência contratual ou quando ocorrer alguma ocorrência fora do prazo;•Garantir o controle da frota própria de veículos (manutenção; cartão combustível, pedágio, manutenção, infrações de trânsito, documentos obrigatórios – IPVA, Licenciamento, DPVAT;•Responsável pela compra de passagens e hospedagens (política e procedimento);•Auxiliar nas tarefas do Departamento Financeiro (cobrança; contas a receber; etc.).
Cargo: Analista de Facilities Jr Número de vagas: 1 Benefícios: • Vale transporte; • Estacionamento no local; • Café da manhã; • Restaurante interno para o almoço; • Convênio médico da SulAmerica (custo da mensalidade da empresa); • Convênio odontológico MetLife; • Seguro de vida; • Auxílio farmácia; • Auxílio educação (bolsa de estudos) para curso Técnico e Graduação; • PLR – podendo chegar em até 2 salários; • Gympass; • Programa para gestantes; • Consultoria financeira; • Consultoria jurídica; • Apoio social; • Apoio psicológico; • Apoio nutricional; • Desconto em faculdades, universidades e escolas de idiomas (de 10% a 70% de desconto) para Graduação, Pós Graduação, Curso de Extensão e Especialização Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas Garantir o bom funcionamento da organização.
Supervisionar a manutenção predial e as operações diárias.
Indispensável: • Conhecimento no ERP Protheus da TOTVS; • Conhecimento no pacote Office.
• Vale transporte; • Estacionamento no local; • Café da manhã; • Restaurante interno para o almoço; • Convênio médico da SulAmerica (custo da mensalidade da empresa); • Convênio odontológico MetLife; • Seguro de vida; • Auxílio farmácia; • Auxílio educação (bolsa de estudos) para curso Técnico e Graduação; • PLR – podendo chegar em até 2 salários; • Gympass; • Programa para gestantes; • Consultoria financeira; • Consultoria jurídica; • Apoio social; • Apoio psicológico; • Apoio nutricional; • Desconto em faculdades, universidades e escolas de idiomas (de 10% a 70% de desconto) para Graduação, Pós Graduação, Curso de Extensão e Especialização