Quais serão seus desafios e responsabilidades?
Atendimento de Chamados de manutenção e insumos (uniformes, sacolas, material de escritório, leitor de código de barras, acrílicos, álcool...) via sistema, feito pelas lojas, cumprindo SLA e orçamento anual;
Separação e envio de insumos para lojas;
Controle de estoque de material de Insumos;
Acompanhamento de visitas Preventivas mensais, de manutenção predial e ar condicionado;
Acompanhamento e controle de orçamento anual disponibilizado;
Realização das requisições de serviços e dos pedidos da área de varejo, para os atendimentos;
Solicitação de orçamento para fornecedores;
Recebimento, controle e lançamento de NFs e pagamentos mensais de fornecedores;
Controlar e solicitar remanejamento de saldo dos Centro de Custos para o setor financeiro;
O que precisa ter?
Experiência com chamados de manutenção e insumos (uniformes, sacolas, material de escritório, leitor de código de barras, acrílicos, álcool...) via sistema;
Habilidade em supervisionar contratos de manutenção;
Habilidade em compras e pagamento ao fornecedores;
Coordenar a execução de reparações;
Gerir o orçamento relacionado com as operações de faciliteis;
Prospectar fornecedores.
Superior cursando;
Pacote office
**Modelo de trabalho**: Presencial
O que nós vamos te oferecer ?
?
- Assistência médica Sul América (coparticipação)
- Assistência odontológica Sulamerica
- Auxílio-farmácia
- Bebê Allied - programa de apoio para mamães e papais Allied
- Convênio com empresas parceiras
- Empréstimo consignado
- TotalPass
- Licença maternidade estendida de 6 meses
- Licença paternidade estendida de 20 dias
- Programa de Participação nos Resultados
- Seguro de Vida
- Vale-Refeição ou Alimentação (R$35/dia)
- Vale Transporte
- PetLove
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior