Job descriptionSobre agreen4T: Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura resiliente e perseverante. Nos antecipamos às situações, garantindo a minimização do risco. Somos pragmáticos, com foco em resultados e em nossos clientes, e prezamos pela excelência. A green4T é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital. Fundada em 2016 e presente em 12 países da América Latina, contamos com 30% das 1.000 maiores empresas do Brasil em nossa carteira de clientes. Gerimos nossos negócios de forma socialmente responsável. Temos o compromisso de desenvolver soluções de tecnologia e infraestrutura para a transformação digital de empresas, cidades e nações de forma eficiente e sustentável para o planeta. Vamos juntos #Begreen nessa transformação? Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuiçõesEstamos buscandoum(a) Especialista emAnalista de Facilities (Office/Travel Management)para atuar desenvolvendo as seguintes atividades:
Supervisionar as operações diárias do escritório, garantindo eficiência, conformidade com as práticas de trabalho;Gerenciar o orçamento e as atividades operacionais/administrativas da área de Facilities como compras de escritório, copa e limpeza, assegurando a alocação eficaz dos recursos;Gerenciar a prestação de serviços terceirizados como limpeza, serviço de motoboy, correios e segurança;Zelar e acompanhar a manutenção dos serviços prediais (civil, elétrica, hidráulica, mobiliário e sistema de ar condicionado) garantindo que a infraestrutura esteja em perfeitas condições de uso;Executar a gestão e a logística do serviço da agência de viagens atuando na reserva aérea e de hospedagem, suporte, solicitação de reembolsos para os executivos e demais áreas da CIA;Atuar como ponto focal para executivos e colaboradores, fornecendo suporte administrativo;Recepcionar clientes, organizar reuniões, eventos, coffee break, agendas dos executivos da CIA;Conferência, validação e lançamento de faturas no sistema ERP, com encaminhamento para classificação e envio ao setor Financeiro;Conhecimento em acompanhamento e gestão de apólices, documentos e certificados de conformidade e licenciamento. Requirements and skillsPara esta posição, é necessário: Graduação em Administração, Bacharelado em Administração com ênfase em Secretariado, Gestão de Facilities ou outras Formações Técnicas, como Técnico em Edificações ou Técnico em Secretariado.Conhecimento, experiência e habilidade: Experiência significativa em gestão de Facilities, gestão de viagens corporativas e secretariado executivo;Competências sólidas em orçamento e gestão de recursos;Habilidades avançadas no Pacote Office, principalmente Excel;Liderança e habilidade de gestão de equipes;Capacidade de análise crítica e solução de problemas;Excelente comunicação e habilidades interpessoais;Relacionamento interpessoal;Dinamismo;Senso de urgência;Organização. Additional informationBenefícios: Vale-transporte;Vale Refeição ou Vale Alimentação no valor de R$ 30,00 por dia;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Empréstimo Consignado;Desconto com Universidades parceiras;Parceria com a OpenEnglish (descontos para cursos de Inglês e Espanhol).
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