SP/Brasil
Pleno
A combinar
Regime CLT
Detalhes da vaga
Responsabilidades:
Assegurar a limpeza e conservação das instalações, implementar e manter medidas eficazes de controle de pragas, assegurando um ambiente limpo e seguro.
Manter a segurança das instalações, incluindo a vigilância e o controle de acesso, para proteger o patrimônio da empresa.
Manter a organização dos armários do vestiário e lockers de pertences pessoais, garantindo que estejam em boas condições e acessíveis para os colaboradores.
Fornecer suporte na supervisão dos serviços de facilities, ajudando a assegurar que atendam aos padrões de qualidade e conformidade estabelecidos.
Auxiliar na central de chamados de atendimento interno, garantindo que as solicitações sejam tratadas de forma eficiente e eficaz.
Assegurar a implementação e a manutenção de sistemas tecnológicos e ferramentas de gestão de facilities, garantindo que estejam atualizados e operacionais.
Monitorar e manter ativos da empresa, incluindo celulares, equipamentos da matriz e apoio a filiais, bebedouros, móveis e veículos.
Realizar vistorias periódicas nas instalações para identificar necessidades e reportar à supervisão.
Gerenciar o controle de resíduos, classe I, realizando o controle diário e elaborando relatórios de consumo versus gastos, bem como assegurar a correta segregação, armazenamento e descarte dos resíduos conforme as normas ambientais e regulatórias.
Negociar com fornecedores e prestadores de serviços para garantir o melhor custo/benefício e a qualidade dos serviços prestados.
Acompanhar a execução de serviços terceirizados, garantindo eficiência e cumprimento dos padrões acordados.
Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de performance da área de facilities, oferecendo insights e recomendações para melhorias.
Implementar ações para garantir a segurança e a conformidade das instalações.
Enviar notas fiscais e documentos para pagamento, assegurando a conformidade com os processos financeiros da empresa.
Realizar análise contratual quando necessário, garantindo que os contratos estejam alinhados com as necessidades da empresa e com as normas vigentes.
Conferir e validar a documentação mensal dos terceiros contratados, assegurando que toda a documentação esteja correta e completa.
Participar de projetos de melhoria contínua e iniciativas de sustentabilidade nas instalações e contribuir para a otimização dos processos e a redução de custos na área de facilities.
Requisitos
Escolaridade mínima
Formação superior (cursando)
Outros requisitos
Formação superior em Administração, Engenharia, Gestão de Facilities ou áreas relacionadas.
Conhecimento em funções similares, tais como gestão de facilities, segurança, limpeza, conservação e manutenção, análise contratual e conferência de documentação e elaboração de relatórios e indicadores de performance.
Será um diferencial conhecimento em sistemas tecnológicos e ferramentas de gestão de facilities.
Habilidade em negociação e gestão de fornecedores.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Cooperativa de crédito
Programa de treinamentos
Refeitório
Seguro de vida
Vale-transporte
Auxílio-fretado
Consignado
Vale-alimentação
Conheça a empresa Grupo Rojemac
Quem somos:
O Grupo Rojemac é uma empresa líder no mercado de utilidades domésticas e presentes, com mais de 22 anos de experiência em produção e importação de marcas renomadas e consolidadas como Wolff e Lyor. Nossos produtos podem ser encontrados em grandes redes varejistas, lojas de presentes e utilidades domésticas em todo o Brasil, inclusive no e-commerce do grupo chamado Woly, que leva esse nome por ser uma junção das nossas principais marcas Wolff e Lyor.
Aproveitamos para compartilhar nossos sites para que você possa conhecer melhor nossos negócios:
https://gruporojemac.com.br/
https://www.woly.com.br/
https://www.lyor.com.br/
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