Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento Somos diversos e plurais ????e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos .
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva , afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos : · 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja · 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log , · 1 administradora de cartões #TorraCartão, · 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo.
Por mês , 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas: · Lojas · E-commerce · Cartão · Centros de Distribuição · Áreas Corporativas /n O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Experiência anterior na área Superior Completo em Engenharia, MBA será um diferencial Excel Intermediário Conhecimentos em Pacote Office Disponibilidade para viagem exporádicas e possuir CNH.
Conhecimento na ferramenta AutoCAD; Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados; Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz; Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade; Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
/n O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Garantir a eficácia de atendimento: Elaborar estratégias e atuar na solução das demandas recebidas, fornecendo suporte para as lojas e assegurando que todas as solicitações sejam tratadas com eficiência.
Lançar pagamentos no Linx: Registrar pagamentos no sistema Linx e encaminhar boletos para o departamento financeiro, garantindo que os pagamentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos.
Apoiar nas alterações de layout da filial: Participar de projetos para alterar o layout da filial, acompanhando cada ação para garantir que as mudanças sejam realizadas conforme os prazos e especificações.
Elaborar relatórios gerenciais: Desenvolver relatórios sobre a evolução das atividades de facilities, analisar a necessidade e contratação de serviços, e monitorar o desempenho dos serviços de facilities.
Apoiar com orçamentos e atendimento às solicitações: Contribuir para o bom funcionamento e manutenção da infraestrutura, assegurando o correto fluxo de informações e atendimento às solicitações dentro dos prazos e padrões de qualidade, ao menor custo possível e com adequada alocação de recursos técnicos e materiais.
Executar processos de cotação e compra: Realizar cotações e concretizar a compra de materiais, serviços e produtos, garantindo eficiência e conformidade com as necessidades da empresa.
Atender fornecedores: Gerenciar a comunicação com fornecedores por meio de ligações e e-mails, agilizando os processos internos e assegurando que as entregas e serviços sejam realizados conforme esperado.
Executar outras atividades correlatas: Realizar outras atividades conforme orientação superior, garantindo flexibilidade e suporte em diversas áreas conforme necessário.