Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestora / Gestor Implantação De Projetos Elétrica

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Votorantim Cimentos - Goiás

Publicado 2 days ago

Especialista De Projetos Sênior

Responsabilidades: Gerenciar múltiplos projetos, incluindo cronograma, planejamento, custos e escopo; Elaborar materiais e realizar apresentações gerenciais ...


Softtek - Goiás

Publicado 2 days ago

Estagiário(A) De Planejamento - Projetos

Na Yellot acreditamos no potencial das ideias que inovam e energizam o mundo. Desenvolvemos soluções que combinam tecnologia, eficiência e sustentabilidade n...


Yellot - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Projetos

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Projetos em Goiânia (Jardim Goiás). Conduzir projetos intermediários sob sua responsabilidade com e...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Facilities Sênior

Detalhes da Vaga

Superior Cursando. Pacote Office intermediário. Experiência na área administrativa e/ou facilities.
Fornecer relatórios sobre ordens de trabalho abertas e fechadas e verifica o estado com o técnico ou fornecedor adequado; Realizará suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados e controle destes fornecedores no espaço interno do cliente; Realização de rondas e vistorias diárias na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços e das condições de abastecimento de dispensers, monitoramento dos serviços realizados por terceiros etc.; Acompanhamento e atualização de aberturas e fechamentos de chamados em plataformas pré-definidas; Responsável pela condução de reuniões operacionais com fornecedores para correção de processos e melhorias de eficiência no cliente; Lançamentos de notas fiscais no sistema e envio para pagamento a área responsável; Solicitações de compras e controle de estoque de insumos de higiene e materiais de escritório; Participar da organização de eventos gerais na unidade; Acompanhar contrato de prestadores de serviço; Gerenciar fornecedores externos, incluindo serviços de limpeza, manutenção predial e segurança; Identificar e implementar melhorias nos processos e procedimentos de Facilities para otimizar a eficiência e reduzir custos.
**Modelo de trabalho**: Presencial

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T08:04:54.273Z