Somos uma empresa brasileira com atuação global em mais de 7 países, entre as líderes do segmento de bem-estar e beleza, uma das mais respeitadas empresas de vendas diretas do país.
Um orgulho para nossos colaboradores e consultores.
Uma companhia de origem familiar, que acredita que a vitória só vale se for no plural, que tem entre seus valores o sentimento de time que trabalha como uma família e constrói ideias e sonhos juntos.
Onde valorizamos a liderança inspiradora e as trajetórias de superação, para atingir um crescimento exponencial temos em nosso plano de expansão um mundo de possibilidades!
Transformar a vida das pessoas.
Essa é a missão do Hinode Group que motiva milhares de consultores e centenas de colaboradores a dar o seu melhor todos os dias.
VENHA TRABALHAR COM A GENTE Trabalhar no Hinode Group é saber que FAZEMOS DO SUCESSO DO OUTRO, NOSSA PRÓPRIA MISSÃO DE VIDA. Somos ENTUSIASMADOS, intensos nas relações e com BRILHO NOS OLHOS.
Mas também SOMOS SIMPLES, otimizamos recursos em busca de melhores soluções para atingirmos os resultados. Aqui, COMPARTILHAMOS o que conhecemos e o que temos de melhor.
Reconhecemos os talentos que são PROTAGONISTAS e se desafiam dia após dia.
Se você se identifica com os nossos valores, #SomosTodosHinodeGroup #DesperteSeuSol Venha fazer parte deste time!!!
/n Superior completo Aministração e/ou áreas afins; Ter atuado na área de Facilities, com foco em gestão de terceiros e gestão orçamentária.
Pacote Oficce – Intermediário; Excel - Avançado Disponibilidade para viagens /n Responsável pela apoio na construção, acompanhamento e revisão do orçamento das áreas de Facilities e Segurança Patrimonial, mantendo interface constante; Administrar a relação com os prestadores de serviços da área de Facilities e Segurança Patrimonial de forma a garantir que seja cumprido a prestação de serviço prevista no contrato; Apoiar na realização dos BIDs de fornecedores, envolvendo a área de compras da companhia, garantindo uma boa negociação de custo benefício de acordo com as necessidades da empresa, visando entender quais as melhores práticas de mercado; Propor melhoria nos procedimentos da área de Facilities e Segurança Patrimonial, atuando em conjunto com os fornecedores e clientes internos, buscando as soluções mais eficientes para prevenção e/ou resolução de problemas; Apoiar na coordenação atividades relacionadas a manutenção elétrica, civil e mecânica, trabalhando em parceria com o time de Manutenção e de Segurança do Trabalho, garantindo a conservação e preservação das instalações sem interferir nas atividades da empresa; Apoiar na coordenação das atividades de remanejamento de mobiliário e redesenho de layout, fazendo orçamentos e interagindo com as áreas de manutenção e infraestrutura de tecnologia, visando atender as necessidade de mudanças e ajustes da empresa; Apoiar na coordenação das atividades relacionados a copa, recepção, limpeza, segurança patrimonial, refeitório, através da definição das diretrizes junto as empresas prestadoras de serviço, garantindo um serviço de alta qualidade para os colaboradores; Apoiar em projetos das mais diversas áreas da empresa, atuando como uma facilitador.