Workplace: São Paulo - SP
Estamos em busca de um Analista de Facilities Sênior altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável pela gestão eficiente das operações de facilities, garantindo que nossos ambientes de trabalho sejam seguros, funcionais e confortáveis para todos os colaboradores.
Responsabilidades:Gestão de Fornecedores e Serviços Terceirizados:Coordenar contratos com fornecedores para serviços de limpeza e manutenção.Gerenciar contratos de fornecedores para jardinagem, ar-condicionado, cortinas, geradores, elevadores e compras de materiais de limpeza e alimentação.Manutenção Predial:Manutenção Elétrica: Inspeção e reparo de circuitos elétricos, substituição de lâmpadas/luminárias e instalação/manutenção de geradores.Manutenção Hidráulica: Reparos em encanamentos, desentupimento de esgotos e manutenção de bombas d'água.Manutenção Civil: Reparos em alvenaria, pintura de paredes, manutenção de telhados e calhas.Manutenção de Equipamentos: Supervisão de geradores, bombas de incêndio, elevadores e sistemas de ar-condicionado.Manutenção de Móveis: Realizar pequenos reparos em mobiliário.Gestão de auxiliares de manutenção terceirizados para serviços básicos e contratação de terceiros para serviços especializados.Serviços de Limpeza e Conservação:Supervisionar a limpeza diária de escritórios e áreas comuns, além da higienização de banheiros e cozinhas.Gestão de contratos para limpeza de carpetes, estofados, janelas e fachadas.Coordenar contratos para desinfecção e controle de pragas.Manutenção de Liberações junto aos Bombeiros:Manter o AVCB em dia, recarregar extintores, coordenar o treinamento da brigada de incêndios e realizar testes de equipamentos contra incêndio.Gestão de Equipamentos e Infraestrutura:Gerenciar o inventário e realizar manutenção preventiva/corretiva de equipamentos de escritório.Implementar soluções de sustentabilidade e monitorar o consumo de energia para otimização.Requisitos:Graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.Experiência mínima de 5 anos na gestão de facilities e manutenção predial.Conhecimento em sistemas de segurança, controle de acesso, vigilância e normas de segurança.Capacidade de gestão de equipes terceirizadas e fornecedores.Habilidade em planejar e executar orçamentos de facilities.Experiência com sustentabilidade e eficiência energética será um diferencial.Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente SAP).Benefícios:Vale Refeição (Valor fixo mensal, inclusive em seu mês de Férias e sem desconto mensal - Flexível);Vale Alimentação (sem desconto mensal - Flexível);Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida;Happy Day (No dia ou semana de seu aniversário tire um dia para aproveitar como quiser);Licença Maternidade (6 meses) e Licença Paternidade (20 dias);Modelo de trabalho - Híbrido 3x Escritório e 2x casa;Descrição da EmpresaPessoas que inovam e transformam a mobilidade humana Aqui na Autopass trabalhamos para facilitar a mobilidade humana por meio de soluções e tecnologias. Se você mora na Grande São Paulo, com certeza, já usou um dos nossos serviços. Seja na hora de usar o transporte público, recarregar o Cartão de Transporte ou fazer a gestão dos seus cartões de transporte.
Nós influenciamos a evolução do mercado de transporte público coletivo, contribuindo com tecnologia e inovação, como a implantação do sistema de pagamento de passagens de ônibus usando cartões de crédito, débito e pré-pago, sendo pioneiros na América Latina.
Além de termos desenvolvido um método de pagamento revolucionário para passagens unitárias através de QR Code, algo que não só facilita a vida dos passageiros, como diminui os custos da operação.
Já são mais de 13 anos de história, construídos por um time que acredita na importância de transformar a vida das pessoas simplificando sua mobilidade diária. E, para isso, buscamos pessoas alinhadas com nossos valores e propósito institucional.
Valores culturais: Produzir com simplicidadeAgir de forma positiva e colaborativaCuidar das pessoas dentro e fora da empresa
#J-18808-Ljbffr