Analista de Facilities Sr. page is loaded Analista de Facilities Sr. Apply locations Brazil - Londrina time type Full time posted on Posted 23 Days Ago job requisition id R45672 Seu Job: Analista de Facilities Sr.
Local: Londrina/PR - Presencial
Competências e Responsabilidades Liderar pelo exemplo na gestão eficiente do tempo e de projetos, promovendo inovação em processos e procedimentos.
Estruturar e aprimorar sistemas de arquivamento e compliance nos padrões da empresa.
Gerenciamento de Manutenção Liderar a estratégia de manutenção, incorporando práticas sustentáveis e inovadoras para maximizar a eficiência e prolongar a vida útil das instalações, incluindo equipamentos, sistemas elétricos, hidráulicos, de climatização, mobiliário, entre outros.
Dirigir equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho, com objetivo de garantir regularidade nas inspeções e nos programas de manutenções.
Gestão de Serviços Gerais Gerenciar de forma estratégica os serviços gerais, introduzindo métricas de desempenho para elevar a qualidade e eficiência.
Implementar soluções inteligentes para segurança e automação predial, melhorando os processos operacionais e a experiência das pessoas usuárias.
Supervisionar fornecedores e prestadores de serviços, negociar contratos e monitorar o cumprimento dos acordos estabelecidos.
Gestão de Projetos: Planejar e executar projetos relacionados à expansão, remodelação ou relocalização das instalações da empresa.
Coordenar equipes multidisciplinares, acompanhar cronogramas, orçamentos e assegurar que os projetos sejam concluídos dentro dos prazos estabelecidos e dentro do orçamento previsto, assegurando eficiência financeira e retorno sobre o investimento.
Administração de Espaços Implementar estratégias inovadoras na gestão de espaços, utilizando ferramentas e dados para maximizar a eficiência do uso dos espaços.
Supervisionar e planejar realocações estratégicas, visando a otimização contínua do espaço.
Suporte Operacional e Atendimento Desempenhar papel de liderança no atendimento e resolução dos problemas operacionais, estabelecendo padrões de excelência no serviço.
Inspirar a equipe a oferecer o mais alto nível de serviço, elevando a satisfação das pessoas usuárias.
Segurança e Conformidade Garantir o cumprimento das normas de segurança e saúde ocupacional, bem como a conformidade com os regulamentos governamentais e as políticas internas da empresa.
Em parceria com a CIPAA, desenvolver e implementar planos de emergência e treinamentos de segurança.
Realizar auditorias para identificar possíveis riscos e propor melhorias.
Orçamento e Estoque Elaborar e controlar o orçamento e estoque de suprimentos destinado às atividades de facilities, identificando oportunidades de redução de custos e otimização dos recursos.
Realizar análises de viabilidade financeira de projetos e propor soluções economicamente sustentáveis.
Desenvolver sistemas de controle de estoque que utilizem tecnologias atuais para rastreamento e otimização.
Comunicação Efetiva e Gestão de Expectativas Exercer liderança na comunicação dentro do departamento e entre diferentes setores, criando processos que garantam máxima transparência e eficiência.
Gerir expectativas através de uma abordagem estratégica, garantindo que os objetivos dos serviços de facilidades sejam atingidos.
Desenvolvimento de Fornecedores Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com fornecedores e prestadores de serviços, negociando contratos, avaliando a qualidade dos serviços prestados e buscando constantemente alternativas mais eficientes e economicamente vantajosas.
Utilizar estratégias de negociação baseadas em dados para otimizar contratos e desempenho dos fornecedores.
Organização de Ações e Eventos de Endomarketing Em parceria com a área de PX, planejar e executar ações e eventos de endomarketing com o objetivo de aumentar o engajamento das pessoas e fortalecer a cultura organizacional. Isso inclui a organização de atividades como palestras, treinamentos, workshops, campanhas internas, comemorações de datas especiais, programas de reconhecimento e incentivo, entre outros.
Desenvolver estratégias criativas e inovadoras para envolver as pessoas, promover um ambiente de trabalho positivo e reforçar os valores e objetivos da empresa.
Desenvolvimento Profissional Contínuo Promover a capacitação e desenvolvimento da equipe, identificando talentos e dando suporte no desenvolvimento dos planos de crescimento.
Requisitos Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Gestão de Facilities ou áreas relacionadas.
Pós graduação e/ou Especializações em áreas afins.
Inglês é um diferencial
Ampla experiência em gestão de facilities, demonstrando capacidade de liderança e inovação.
Conhecimento em orçamento e controle de custos.
Competências Essenciais Trimble Comprometimento Comunicação Ética Humildade Integridade Colaboração About Us Trimble is transforming the way the world works by delivering products and services that connect the physical and digital worlds. Core technologies in positioning, modeling, connectivity and data analytics enable customers to improve productivity, quality, safety, and sustainability. From purpose built products to enterprise lifecycle solutions, Trimble software, hardware and services are transforming a broad range of industries such as agriculture, construction, geospatial and transportation and logistics. For more information about Trimble (NASDAQ: TRMB), visit www.trimble.com .
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