Analista De Facilities Sr. Para O Bairro Olhos

Detalhes da Vaga

Supervisionar as operações e serviços gerais em uma organização, garantindo o funcionamento eficiente e aprimorado de suas instalações físicas e processos administrativos.

Manter um ambiente de trabalho seguro, confortável e produtivo para os colaboradores e clientes.

Gerir Espaços e Instalações.

Coordenar a manutenção e a conservação das instalações físicas, como escritórios, salas de reunião, áreas comuns, entre outros. Supervisionar serviços de limpeza, segurança, controle de acesso, climatização e outras necessidades relacionadas ao espaço. Controlar o estoque de materiais de escritório, suprimentos de limpeza e outros itens necessários para as operações da empresa. Gerir documentações, licenças e tributos do site (ex. IPTU, alvarás...)

Contribuir com ideias e soluções para otimizar a infraestrutura e a operação das instalações

Gerir e organizar salas de reunião da empresa, assegurando que as mesmas estejam adequadamente equipadas com recursos audiovisuais e outros materiais necessários para reuniões eficientes.

Gerenciar contratos e acordos com fornecedores de serviços (limpeza, segurança, manutenção, etc.).

Monitorar o desempenho dos fornecedores e garantir que os serviços contratados estejam sendo entregues conforme o acordado. Identificar oportunidades de otimização de custos e eficiência nos serviços prestados.

Gerenciar a relação com fornecedores de transporte fretado, negociando contratos e monitorando o cumprimento dos horários e itinerários do transporte fretado.

Colaborar com equipes internas para auxiliar em necessidades relacionadas à logística, organização de eventos e viagens corporativas.

Gerenciar serviços de empresas terceiras de refeitório interno.

Formação acadêmica em Administração, Engenharia, ou áreas relacionadas.

Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente com foco em Facilities Management.

Conhecimento em normas de segurança e regulamentações aplicáveis às instalações e ambientes de trabalho.

Habilidades de organização, gestão de projetos e negociação.

Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes áreas e níveis hierárquicos.

Inglês ou espanhol intermediário

**Benefícios**: VT + VA R$35,00/dia trabalhado + Plano de saúde + seguro de vida.

**Horário de trabalho**: 2ª a 6ª de 08 às 17 hs

**Local de trabalho**: Olhos d'Água - BH


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Limpeza

**POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULO SEM TER O PERFIL SOLICITADO**Titulo**: Auxiliar de Limpeza **Descricao**: **Turno**: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. ...


Desde Líder E Gestão - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Qualidade

**Descrição da vaga**: A pessoa deverá tomar frente da gestão de documentos e atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade visando o bom funcion...


Desde Advisorh Talent Solutions - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Inspetor De Qualidade

**Descrição da vaga**: Inspecionar o recebimento e organizam o armazenamento e movimentos de insumo Verificar conformidades de processos. Liberar produtos e ...


Desde Advisorh Talent Solutions - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Perecíveis

Responsável por auxiliar nas atividades dos departamentos de perecíveis, como realizar preparações dos produtos que serão expostos nos balcões de vendas e da...


Desde Carrefour - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T03:02:56.434Z