Quem somos nós? Somos um ecossistema de transformação digital que combina tecnologia e visão estratégica para escalar resultados e aumentar o valor entregue aos nossos clientes. Trabalhamos na construção de soluções inovadoras e disruptivas em mais de 300 projetos com grandes empresas nacionais de múltiplos segmentos. Nosso propósito é impactar positivamente pessoas e negócios, exponencializando cada um para atingir seu máximo potencial. Respeitamos todas as diferenças e criamos um espaço aberto e livre para você ter autonomia, expor suas ideias, aprender com os erros, se conectar com outras pessoas e gerar mudanças ao seu redor. Se você deseja estar em um ambiente colaborativo, desafiador e que incentiva você a sempre evoluir e ser o protagonista da sua história, aqui é o seu lugar! Antes de avançarmos, é importante você saber que: Contratação: CLT Modelo de Trabalho: Presencial Localização: do Polo de alta tecnologia - R. Dr. Ricardo Benetton Martins, 1000 - Parque II, Campinas - SP Horário : das 9h às 12h e das 13h às 18h. Etapas do Processo: Composto por 3 a 4 etapas, com um tempo médio de até 03 dias úteis entre uma etapa e outra. Meios de Comunicação: Utilizamos E-mail e WhatsApp. Certifique-se de que essas informações estejam corretas no momento de inscrição para evitar falhas na comunicação. O que buscamos? Estamos em busca de um/uma Analista de Facilities para fazer parte de nosso movimento. Quem ocupar esta posição será responsável por garantir uma experiência excepcional para o nosso time Builders no escritório. Essa pessoa cuidará de todas as demandas operacionais, assegurando que o ambiente seja funcional, organizado e acolhedor, proporcionando um espaço de trabalho confortável e inspirador para todos. Como será seu dia-a-dia? Gerenciar a organização e manutenção das áreas comuns do escritório, garantindo um ambiente funcional e acolhedor para todos. Coordenar o estoque de materiais de escritório e suprimentos, realizando compras quando necessário. Apoiar na recepção de visitantes e fornecedores, garantindo uma recepção agradável e eficiente. Acompanhar fornecedores e prestadores de serviços, garantindo qualidade e cumprimento de contratos. Facilitar a comunicação interna e suporte ao time de Builders para atender a demandas operacionais. Colaborar com o time de People para organizar e implementar melhorias no espaço físico. Atuar como referência e ponto focal do escritório, garantindo uma comunicação clara e eficiente. Gerenciar o acesso ao escritório, assegurando a segurança e a organização do ambiente. Supervisionar e organizar a correspondência, facilitando a comunicação interna e externa. Ser responsável pelo envio e recebimento de equipamentos, para os novos colaboradores, juntos ao fornecedor. Para cumprir esse desafio, você precisa ter: Habilidades de organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplas demandas simultâneas. Boa comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar com diferentes equipes e fornecedores. Proatividade para identificar necessidades e resolver problemas de forma eficiente. Esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). O que oferecemos aos nossos Builders? Auxílio Alimentação (VA/VR) no cartão Caju; Programa de Pontos Flexíveis em seu Caju - um valor fléxivel para você usar como você quiser; Plano de Saúde Nacional Porto Seguro (Plano Prata com apartamento e sem coparticipação) com 50% da mensalidade custeada pela Builders; Assistência Odontológica pela Porto Seguro (Plano Bronze) com 100% da mensalidade paga pela Builders; Auxílio Creche para crianças de até 72 meses; Auxílio à Saúde Mental - acesso ao aplicativo Vida+; Auxílio à Saúde Física - acesso ao aplicativo Gympass; Seguro de vida Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas a pessoas de todas as identidades de gênero, orientações sexuais, idades, etnias, culturas, origens, crenças, deficiências e outras diversidades. Acreditamos que a pluralidade enriquece nosso time e promove um ambiente de trabalho mais inovador e colaborativo.