Auxiliar os Planners nas tarefas administrativas, como correção de apontamentos, emissão de notas fiscais, agilizando o atendimento aos clientes quando necessário;
- Realizar análise crítica de todos os processos liberados para faturamento, considerando as particularidades de cada caso (preço, condição de pagamento, data específica para o faturamento etc.
);
- Confirmar o contato no cadastro do cliente no SAP antes do encerramento/faturamento da ordem de serviço para envio da pesquisa de satisfação aos nossos clientes.
- Emitir notas fiscais de serviço de todos os processos, evitando retrabalhos (cancelamentos, solicitações de créditos) e/ou atrasos nos faturamentos;
- Leitura de todas as ordens de serviços do indicador WIP (Work in progress), dando as devidas tratativas nas recomendações inseridas nos relatórios, envio demonstrativos aos clientes;
- Colaborar com outros departamentos para garantir exatidão no faturamento/leitura de ordem de serviços.
- Analisar e resolver os processos de dispute case (Contas a Receber) dentro do mês;
- Acompanhar os KPI's da área de operação (WIP, NPS, BACKLOG).
**Requisitos**:
- Formação Superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou cursos correlatos;
- Conhecimento no processo de faturamento e experiência no atendimento telefônico de clientes;
- Desejável conhecimento do sistema SAP;
- Habilidade no Pacote Office.
**Benefícios**:
Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, VT ou Estacionamento Gratuito, Restaurante Interno, PLR de até 1,5 salários, Previdência Privada, Gympass, GRACO.
- Formação Superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou cursos correlatos;
- Conhecimento no processo de faturamento e experiência no atendimento telefônico de clientes;
- Desejável conhecimento do sistema SAP;
- Habilidade no Pacote Office.