Somos o sistema operacional da nova construção civil. Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva. Com cada uma de nossas BUs, oferecemos soluções simples que atendem todos os processos da jornada. Trazemos inovação com os componentes Polar. Disrupção industrial dos módulos e paredes Smart Pods. Digitalização e inteligência de Autodoc. Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade. Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável. Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas. Combinamos essas características com uma obsessão por evoluir e pragmatismo sendo protagonistas da mudança no setor. Somos Ambar. /n Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Tributária ou áreas correlatas; Experiência na Área de Faturamento de Serviços; Experiência em Atendimento ao cliente (diferencial); Conhecimento tributário/fiscal (retenções); Conhecimento no sistema Protheus (módulo gestão de contratos e faturamento); Pacote Office/Google; Liderança, proatividade, resiliência e comunicação; Organização e gestão de tempo; Excelência no atendimento de clientes internos e externos. /n Responsável pelo acompanhamento, implantação e manutenção de contratos de clientes e atividades de cadastro em geral ; Emitir notas para clientes com base em serviços prestados pela empresa, garantir que todas as informações nas notas estejam corretas, garantir a entrega das mesmas via e-mail e seu acompanhamento; Monitoramento: Colaborar nas soluções de possíveis problemas que possam surgir seja de pedidos ou faturamentos e acompanhar a situação das contas financeiras junto ao time de crédito e cobrança; Cumprimento Regulatório: Garantir que todas as práticas de faturamento estejam em conformidade com as leis e regulamentações fiscais. Também, prestar suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações; Análise de processos: Fornecer KPIs referente ao faturamento, analisar tendências de faturamento e identificar oportunidades e sugerir melhoria de processos e eficiência no departamento; Focal Point Clientes e atender chamadas telefônicas (apoio); Comunicação proativa para resolver qualquer divergência em pedidos ou faturamento, ou qualquer outro problema que posso afetar a satisfação do cliente; Cadastrar e manter atualizados no sistema as informações dos clientes, contratos e preços; Emissão de pedidos e acompanhamento; Administração de pedidos e chamados backlog fazendo follow up internos; Apoiar no desenvolvimento do time menos experiente;