Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos.
Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão.
Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.
A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
/n • Graduação Completa ou Cursando em Administração ou áreas afins ; • Conhecimento referente a sistemas de faturamento (RM será considerado um diferencial); • Conhecimento em pacote office – Excel Intermediário; • Conhecimento referente à Legislação Fiscal.
• Experiências anteriores na função.
HORÁRIO DE TRABALHO: • Segunda á sexta-feira 07h as 16:48h; /n • Acompanhar a emissão de documentos fiscais (NF, Boletos, XML, Carta de Correção, GNRE) de acordo com os padrões e diretrizes; • Acompanhar pedidos, assegurando a alocação de forma adequada de acordo com a montagem de cargas (Novos pedidos, Transferências, Devoluções, entre outros); • Acompanhar as rotinas administrativas do faturamento; • Dar assistência a Gerentes, representantes, motoristas e colaboradores do faturamento; • Planejar, organizar e dar assistências as rotinas administrativas do faturamento; • Dar suporte a área de Logística sempre que necessário visando evitar eventuais impactos referentes aos processos de faturamento ao cliente final; • Suporte aos clientes internos e externos (Expedição, Transporte, Comercial, Financeiro, Fiscal, Contabilidade, PCP, entre outros) com as informações relacionadas aos processos de faturamento (melhorias, alterações, resolução de ocorrências, entre outros); • Acompanhar a elaboração e implantação de instruções técnicas na área de atuação, visando atender aos padrões e diretrizes corporativas; • Acompanhar a revisão dos processos de faturamento; • Acompanhamento de indicadores de nível de serviço de acordo com os padrões estabelecidos e reportando para o corporativo sempre que necessário; • Suporte técnico nos processos de faturamento da unidade e CDs abastecidos pela unidade.