Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis;Pacote Office (Avançado);Ferramentas de Gestão da Qualidade.Experiência desejável: De 2 anos desempenhando atividades na área Comercial, ou Contábil, ou Fiscal, ou Pessoal e/ou correlatas, em empresa de porte. Analisar e atuar em relatórios de Faturamento e arrecadação de Baixa e média complexidade;Participar de reuniões estratégicas de baixa e média complexidade;Identificar e implementar oportunidades de melhorias processuais e sistêmicas (Baixa e Média complexidade);Realizar homologações de Baixa e média complexidade;Atuar na solução de problemas operacionais de baixa/média complexidade, com apoio de um Analista II ou III;Analisar e criticar informações de faturamento e arrecadação;Realizar suporte técnico aos processos de Faturamento e Arrecadação de todas as unidades atendidas pela CSC, através dos seguintes serviços: Distribuidoras, Transmissoras, Geradora, Comercializadora e serviços não regulados; Realizar atendimento das atividades de Faturamento e Arrecadação, respeitando o código de ética, valores do Grupo, assim como os SLAs acordados; Realizar treinamentos para outros colaboradores nas atividades que já possua conhecimento consolidado e experiência comprovada, quando for direcionada pelos líderes técnicos ou coordenação;Conhecer e cumprir o Código de Ética e Integridade do Grupo Energisa;Acompanhar e contribuir com as metas internas da coordenação e gerência, com objetivo de garantir o fiel cumprimento;Realizar a análise e tratativa de todos os níveis reclamações;Fornecer as informações necessárias aos coordenadores da área para subsidiar as fiscalizações dos órgãos reguladores;Priorizar e organizar tarefasTer uma comunicação clara e concisaTer conhecimento do Pacote Office (Intermediário);Ter Conhecimento de leis e resoluções voltadas ao setor elétrico;