Somos o sistema operacional da nova construção civil.
Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.
Com cada uma de nossas BUs, oferecemos soluções simples que atendem todos os processos da jornada.
Trazemos inovação com os componentes Polar.
Disrupção industrial dos módulos e paredes Smart Pods.
Digitalização e inteligência de Autodoc.
Somos inimigos do caos.
Obcecados pela simplicidade.
Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.
Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.
Combinamos essas características com uma obsessão por evoluir e pragmatismo sendo protagonistas da mudança no setor.
Somos Ambar.
/n Experiência mandatória: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Tributária ou áreas correlatas; Experiência na Área de Faturamento de Serviços; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento tributário/fiscal (retenções).
Características pessoais desejadas: Boa Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito.
Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e desafios, mantendo a motivação e o foco nas metas.
Flexibilidade: Adaptar-se a diferentes situações e demandas, ajustando abordagens conforme necessário.
Proatividade e Autoresponsabilidade: Ter um forte senso de responsabilidade sobre os resultados e estar disposto a tomar iniciativas para alcançar as metas.
/n Responsável pelo acompanhamento, implantação, encerramento e manutenção de contratos de clientes ; Emitir notas para clientes com base em serviços prestados pela empresa, garantir que todas as informações nas notas estejam corretas, garantir a entrega das mesmas via e-mail e seu acompanhamento; Monitoramento: Colaborar nas soluções de possíveis problemas que possam surgir seja de pedidos ou faturamentos e acompanhar a situação das contas financeiras junto ao time de crédito e cobrança; Cumprimento Regulatório: Garantir que todas as práticas de faturamento estejam em conformidade com as leis e regulamentações fiscais.
Também, prestar suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações; Focal Point de Clientes com atendimento por e-mail, chamados e telefone; Comunicação proativa para resolver qualquer divergência entre pedidos ou faturamento e qualquer outro problema que possa afetar a satisfação do cliente; Cadastrar e manter atualizados no sistema as informações e dados dos clientes, contratos e preços; Emissão de pedidos e acompanhamento; Administração de pedidos e chamados backlog fazendo acompanhamentos internos;