Analista De Faturamento Pl

Detalhes da Vaga

Oportunidade de **Analista de Faturamento PL** ? Sobre a Empresa: A Biomm é uma indústria farmacêutica, com o propósito de ampliar o acesso de biomedicamentos aos pacientes brasileiros. Nossos valores norteiam nossas ações: ética, orientação para resultados, colaboração, excelência e comprometimento. **Responsabilidades**: Executar todos os faturamentos de bens e serviços nacionais e internacionais, conforme as negociações comerciais, regras fiscais vigentes e exigências regulatórias quando aplicáveis, conferindo se as informações constantes das notas fiscais emitidas estão de acordo com a regras fiscais e exigências regulatórias. Apoiar a equipe comercial nas rotinas financeiras relacionadas ao processo de vendas, fornecendo documentos e informações, referente ao status dos pedidos de vendas incluídos, posição dos faturamentos realizados e relatórios acerca dos faturamentos feitos pela Cia, para auxilio nas tomadas de decisões. Demonstrar o cumprimento da legislação fiscal através da emissão correta do documento fiscal e realizar atendimento ao cliente. Gerar indicadores de acompanhamento: aging das carteiras de cobrança, inadimplência e PDD, faturamento mensal (Produto/região/vendedor) e descontos concedidos, analisando e extraindo informações dos relatóiros da área, demonstrando os indicadores que auxiliam os gestores no acompanhamento da evolução dos processos e nas tomadas de decisões. Manter atualizado os procedimentos relativos aos processos de faturamento, atualizando periodicamente com as mudanças dos processos da área, garantindo maior fluidez nas atividades minimizando riscos e retrabalhos. Cadastrar os preços de vendas dos produtos comercializados no SAP, conforme aprovações junto a CMED repassado pela área de Assuntos Regulatórios. Realizar o input e atualização dos preços dos produtos comercializados no portifólio da Companhia, garantindo que os preços praticados sejam os previamente aprovados conforme legislação vigente. Contribuir com o fechamento mensal/trimestral, conferir e assegurar que as informações processadas no sistema em um determinado período estejam corretas, possibilitando que os dados gerados nas DF's estejam de acordo com as operações praticadas e retratem devidamente a posição financeira e econômica da Cia. Outras atividades pertinentes a função. **Requisitos: ?** Ensino Superior Completo na área de Contabilidade, economia e administração. Pós Graduação/ MBA. Legislações fiscais, sanitárias e contábil. Matemática Financeira, HP 12C e produtos/serviços bancários. **Benefícios**: Plano de saúde e odontológico, TotalPass, Vale Alimentação e Vale Refeição Flexíveis, V.T, Multibenefícios, Day Off de aniversário, Previdência Privada, Seguro de Vida, PPR conforme critérios estabelecidos, Parcerias, Flexibilidade de horário, Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Departamento Fiscal

Assessoria contábil admite Auxiliar de Departamento Fiscal em Pouso Alegre (Centro). Auxiliar na organização e controle de documentos fiscais e contábeis. R...


Assessoria Contábil - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Ciências Contábeis

Gestão Integrada de Serviços Contábeis admite Estagiário na área de Ciências Contábeis em Belo Horizonte. Emissão e registro de notas fiscais, conciliações ...


Prossig - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Contabilidade

Escritório de Contabilidade admite Auxiliar de Contabilidade em Ipatinga (Centro). Auxiliar na organização e manutenção de documentos contábeis, como notas ...


Escritório De Contabilidade - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Analista Contábil

Empresa de Recursos Humanos admite Analista Contábil em Caieiras. Responsável pela análise de fechamento de contingências. Controlar ativo imobilizado. Cálc...


Empresa De Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-27T13:26:16.915Z