Como objetivo, a(o) Analista precisa desenvolver o plano de marketing anual e garantir o alcance das campanhas da marca, assegurar a produção e implementação de eventos de diversas modalidades, e por fim, garantir eficiência no plano para os embaixadores(as) da marca nas universidades (Student Marketeers) e o desenvolvimento individual das pessoas do seu time. Acreditamos no potencial de todos, todas e todes para dar aaasas a pessoas e ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência. No mundo da Red Bull todes são bem-vindes.Todas as responsabilidades que você assumirá:
Garantir o Desenvolvimento Positivo da MarcaComunicar claramente com o consumidor garantindo que os valores da marca e a cultura Red Bull estejam presente nessa comunicação.Assegurar que os guidelines globais de brand sejam respeitados e que todo o time regional esteja ciente dessas informações nas ações, eventos, campanhas e ativações.Desenvolver o Plano de Marketing AnualAssegurar a compreensão de todas as informações vindas de Sales e Brand e formular um plano anual de mercado utilizando criatividade e inovação e utilizando como base as plataformas de esportes, cultura e consumer collecting para alcançar o crescimento da marca e do produto na região.Gestão de TimeSer responsável pelos processos de contratação e treinamento dos Student Marketeers, liderar pelo exemplo e de forma eficiente para alcançar os resultados esperados do time.Garantir queo time trabalhe utilizando das ferramentas disponíveis dentro do mundo Red Bull.Garantir que o time esteja trabalhando dentro da estratégia Brasil e dos guidelines globais da marca.E assegurar o crescimento e o desenvolvimento individual das pessoas do seu time.Implementação do Plano no Campo.Pré-produzir e executar os eventos, ativações e ações da marca no campo sendo responsável desde o Budget, aos fornecedores e envolvidos.Acompanhar e orientar o time de campo de marketing em suas ações, ativações e eventos.Estabelecer uma boa relação, positiva e duradoura com todos os stakeholders, atletas e parceiros da sua região.Orientar e conduzir a inteligência na sua região junto ao time de vendas e marketing afim de ser mais eficientes na implementação do plano de longo prazo.Garantir o desenvolvimento do plano de Consumer Collecting com os SMs dentro das Universidades.E por fim, ser responsável pela gestão financeira, de capex e opex da sua região e seu time bem como da implementação de projetos, ativações e eventos.Suas áreas de conhecimento e expertiseque são mais relevantes para a vaga:
Experiência anterior na área de Marketing, Trade, Vendas e/ou Eventos, preferencialmente na indústria de bens de consumoVisão analítica e pensamento estratégicoGestão de equipe, controle de budget e produção de eventosSenso de dona(o), perfil comunicador, criativo e inovadorInteresse e abertura para diferentes modalidades esportivas e culturaisFormação Superior CompletaInglês intermediário (desejável)Disponibilidade para viajar 20-30%Permanente