Se você compartilha do nosso propósito de **dar acesso à tecnologia a partir de soluções circulares**.
Se deseja contribuir com **espírito de equipe** num ambiente de acelerado crescimento, onde todos atuam com **muito senso crítico **e **postura de dono**.
Então, a **SUA CADEIRA** está aqui!
**V**enha dar acesso à tecnologia e fazê-la circular conosco!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na solução em atendimento presencial, representando a empresa e seus valores
- Interagir com Service Desk e Laboratório providenciando itens para atendimento, inibindo retrabalhos
- Interagir no ITSM Agasus devidamente (check-in / check-out / Log clara de sua atuação)
- Garante SLA contratado, escalonando áreas e LMA´s
- Responsável pelos recursos que porta, comunicando utilização, evitando perdas e prejuízos.
- Fomentar atualização e melhorias em base de conhecimento, comunicando novos processos mapeados
**Requisitos e qualificações**
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**
- Conhecimento de Sistemas Operacionais Windows, Linux, Android e iOS.
- Conhecimento de hardware e substituição de peças
- Conhecimentos em ITSM, visando boa utilização de status e interações
- Conhecimento em suporte de dispositivos móveis / MDM
- Habilidade em ouvir o problema do cliente (interno ou externo)
- Facilidade no aprendizado e relacionamento com equipe
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**
- Proatividade
- Comunicação
- Organização
**VALORES FUNDAMENTAIS**
- Postura de dono
- Trabalho em equipe
- Não tomar atalhos
- Apetite por desafios
- Senso crítico
**Informações adicionais**
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**
- PLR Grupo: 2 salários
- Vale Refeição ou Vale Alimentação: R$630/Mês
- Vale Transporte
- Seguro Saúde Porto Seguro - Plano Prata (enfermaria), incluindo cônjuge e filhos
- Seguro Odontológico Porto Seguro (com mensalidade)
- Seguro de Vida
- Day off no aniversário
- Trabalho presencial
- Local de Trabalho: Goiânia (GO)