**Sobre a Computécnica**
A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente.
Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.
Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes
tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!
Suporte técnico em informática (instalação, configuração e manutenção de programas de computação plataforma Microsoft e outras);
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Mac, Linux, etc);
Suporte a dispositivos móveis (Android, Iphone e Ipad);
Conhecimentos em configurações de correio eletrônico, internet, Intranet, antivírus, office-365;
Conhecimento em ferramentas de gestão de incidentes (Service Now, Jira, Serviceaide, etc);
Análise, diagnóstico e resolução de incidentes nos desktops, notebooks, smartphones, videoconferência, etc;
Acionamento da garantia junto a fornecedores e fabricantes para realização de troubleshooting ou troca de equipamentos;
Diagnóstico e resolução de incidentes para softwares homologados no ambiente do cliente;
Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros;
Suporte a dispositivos móveis;
Análise, diagnóstico e resolução de incidentes em dispositivos móveis, baseado em conhecimentos próprios e procedimentos elaborados pelo próprio cliente;
Suporte técnico relacionado a problemas básicos de rede, realização de testes e troubleshooting com apoio das equipes especialistas para isolar / identificar problemas em equipamentos de rede;
Rondas proativas em salas de reuniões, para organização de cabos e teste de funcionamento dos recursos oferecidos pela TI, tais como, projetores, equipamentos de áudio e videoconferência, etc;
Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações;
Conhecimento básico de lógica de programação;
Experiência em atendimento a usuários.
**ESCOLARIDADE/EXPERIÊNCIA MINIMA EXIGIDA**:
Cursando penúltimo/último ano de nível superior em TI ou cursos relacionados (Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou compatível);
**CURSOS/CERTIFICAÇÕES**:
Cursos de informática ou afins;
Certificação ITIL
Certificações desejáveis Microsoft:
MTA - Windows Operating System Fundamentals
MTA - Security Fundamentals
- Vale Transporte
- Ticket Flex
- Total Pass ou Gympass;
- Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco);
- Assistência Odontológica - OdontoPrev;
- Seguro de Vida -Porto Seguro;
- Total Pass;Gympass;
- Programa Indicação Bonificada;
- Empréstimo Consignado;
- Consultoria financeira ;
- Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).