Analista De Field Service Sênior - Curitiba

Detalhes da Vaga

Sobre a Computécnica: A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado.
Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente.
Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.
Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!
Sobre a função: Um Analista de Field Service Sênior em TI é um profissional com um conjunto de habilidades técnicas e comportamentais altamente especializado, responsável por prestar suporte técnico avançado diretamente no local onde o equipamento ou sistema está instalado.
Ele atua como um solucionador de problemas de alta complexidade, garantindo a continuidade dos serviços e a satisfação do cliente.
  O que esperamos de você para essa vaga: Conhecimento profundo em hardware: Ampla experiência em instalação, configuração e manutenção de notebooks, impressoras, (Servidores é um diferencial) workstations, dispositivos de rede (routers, switches, firewalls), sistemas de armazenamento e outros equipamentos de TI; Sistemas operacionais: Domínio em diversos sistemas operacionais, como Windows 10, Windows 11, (Windows Server, Linux e macOS é um diferencial), incluindo instalação, configuração, troubleshooting e otimização; Redes de computadores: Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, HTTP, FTP), topologias de rede, configuração de roteadores e switches, e troubleshooting de problemas de conectividade; Virtualização: Experiência com plataformas de virtualização como VMware e Hyper-V, incluindo criação de máquinas virtuais, gerenciamento de recursos e migração é um diferencial; Banco de dados: Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais, incluindo SQL, MySQL e NoSQL, para realizar backup, recuperação e otimização é um diferencial; Segurança da informação: Compreensão de conceitos de segurança da informação, como firewalls, sistemas de detecção de intrusão, criptografia e gestão de identidades e acessos; Automação: Habilidade em utilizar ferramentas de automação para otimizar tarefas repetitivas e aumentar a eficiência; Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de TI no local do cliente; Resolução de problemas técnicos complexos relacionados a hardware, software e redes; Implementação de projetos de TI no campo; Treinamento de usuários finais; Documentação de processos e procedimentos; Gestão de contratos e SLA (Service Level Agreements).
Diferenciais: Certificações em tecnologias específicas (Microsoft, Cisco, etc.
); Experiência em ambientes de TI complexos e distribuídos; Conhecimento em cloud computing (AWS, Azure, Google Cloud); Habilidade em gerenciar projetos.
Vale Transporte; Ticket Flex; Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco); Assistência Odontológica - OdontoPrev; Seguro de Vida -Porto Seguro; Total Pass ou Gympass; Programa Indicação Bonificada; Consultoria financeira ; Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Exhub Soluções Empresariais Em Rh | Supervisor De Call Center | Curitiba

Escala de trabalho: 6x1Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 14:40 a 23:00h Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 22:00 a 07:48h - BilingueFolg...


Exhub Soluções Empresariais Em Rh - Paraná

Publicado 14 days ago

Pessoa Analista De Atendimento Jr

Job descriptionQuer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária?A PUCPR do Grupo Marista está em busca de um profissional que deseje que seu dia ...


Pucpr - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Técnico - Cascavel

ResponsabilidadesRealizar suporte técnico interno e externo na área de telefonia IP;Prestar suporte aos clientes tanto in loco quanto remotamente;Instruir os...


Voxcity - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista Azure

Um Analista de Clientes Especiais (TAM) é um especialista técnico que atende a um ou mais clientes com atribuições com base no perfil técnico do cliente. Sua...


Selectin - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T08:02:58.345Z