A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Field Services JR **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Por que trabalhar na NAVA?**
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**
- Atuação como técnico de Campo
- Realizar atendimento de chamados em campo, executar checklists e levantamento de informações e preencher os formulários de conclusão da visita;
- Realizar o registro na ferramenta de chamados, realizar troubleshoot até resolução do chamado;
- Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas;
- Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado;
- Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos;
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
**Escolaridade**
- Ensino medio completo.
- Superior cursando ou completo em TI ou Eletrica será um diferencial.
**Experiência**
- Atuação como técnico de Campo
**Conhecimento**
- Elétrica;
- Redes;
- Microinformática;
- Técnicas de atendimento ao usuário;
- **Disponibilidade para atuar em escala de plantão final de semana e feriado;**:
- **Carteira de AB (Carro e Moto);**:
- **Disponibilidade para viagem;**:
- **Trabalho em Altura conforme a necessidade do atendimento;**
**Desejável**
Certificações técnicas (Cobit e ITIL);
Inglês Básico a Intermediário.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:08hs as 17hs**
**Modelo de trabalho para este projeto/cliente: presencial (Escala 5x2- **Disponibilidade para atuar em escala de plantão final de semana e feriado)**
**Local de trabalho: Ponta Grossa/PR**
**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
***
Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.