Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano. Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito. Se isso faz sentido para você, junte-se a nós. /n O que esperamos de você? • Conhecimento em aplicações, infraestrutura e Sistemas Operacionais; • Pacote Office (Word, Outlook e Excel avançado ); • Conhecimentos em ITIL, redes e infraestrutura; • Desejável Certificações técnicas (Cobit e ITIL); • Inglês Básico a Intermediário. • Resolução / troubleshooting de problemas; • Técnicas de atendimento ao usuário; • Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks; • Suporte a microinformática e internet; • Configuração / Instalação Windows 7-10 e Server 2012 / Linux; • Conhecimentos básicos: Rede/VPN. /n Como será o seu dia a dia? • Atuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais); • Despachar para as áreas responsáveis para os chamados não resolvidos em primeiro nível; • Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos. • Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitações; • Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.