Todos os dias, nos dedicamos a garantir a melhor experiência e resultados aos nossos funcionários.
Acreditamos no cuidado pleno às pessoas e precisão e comprometimento.
Aqui, incentivamos o protagonismo das carreiras de nossos profissionais e o desenvolvimento.
Se você se identifica com a nossa cultura, venha fazer parte do nosso time de Camilianos!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por controlar a documentação de renovação da certificação CEBAS; Elaborar relatórios Institucionais para o cumprimento das normativas de Certificação; Acompanhar a elaboração dos documentos pedagógicos das Unidades Educacionais, como: plano de trabalho, projeto pedagógico, entre outros, para garantir a entrega à secretaria da educação; Relacionar as unidades de Saúde, Educacionais e de Assistência Social das Entidades Camilianas; Apoiar quando necessário os processos de seleção, contratação e demissão de pessoal, junto as unidades sob responsabilidades da área; Analisar e revisar junto a área de Comunicação os Boletins Institucionais das Unidades pertinentes a gestão da área; Participar de reuniões, palestras, fóruns e demais atividades cuja temática seja da Saúde, Educação e Assistência Social; Acompanhar indicadores das Unidades; Participar de palestras a serem ministradas com a equipe técnica e realizar outras tarefas correlatas.
Desejável conhecimento em filantropia, terceiro setor e pensamento sistêmico, elaboração e monitoramento de projetos/programas; Conhecimento de ferramentas de gestão de relacionamento (ex: CRM) e análise de dados (ex: Excel e Power BI) e experiência e habilidade para utilização de ferramentas de Pacote Office (elaboração de apresentações em Word, Power Point, Excel e IA); Habilidade de comunicação oral e escrita, para redação de materiais de comunicação.
Além disso, terá que promover reflexões analíticas a partir de processos em andamento bem como recomendação de geração de publicações que possam servir à filantropia em conjunto com a área de conhecimento; Mapear parceiros por temática, identificando pontos de destaque e de atenção para a filantropia e recomendar pesquisas e publicações.
Disseminar e fomentar os valores Camilianos através do desenvolvimento da história de São Camilo de Lellis, fortalecendo a política institucional.
**Requisitos e qualificações**
Necessário Graduação em Administração, Serviços Sociais ou Áreas Afins.
Experiência em Filantropia e conhecimento de ferramentas de gestão de relacionamento (ex: CRM) e análise de dados (ex: Excel e Power BI) e experiência e habilidade para utilização de ferramentas de Pacote Office (elaboração de apresentações em Word, Power Point, Excel e IA).
Habilidade de comunicação oral e escrita, para redação de materiais de comunicação.
**Informações adicionais**
Salário: A combinar;
Benefícios: Vale-alimentação + refeição;
Plano de Saúde;
Café da manhã na Unidade;
Clube de Campo
Desconto de 25% no Centro Universitário São Camilo;
De segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00.
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!