O que esperamos de você:Formação em Contabilidade, Administração, Economia, áreas afins.Conhecimentos sobre cálculos de folha de pagamento, rubricas e encargos sociais.Conhecimento sobre obrigações Acessórias (eSocial, EFD-Reinf, PER/DCOMP, MANAD, GFIP).Conhecimento avançado nos sistemas DCTFWeb, PER/DCOMP e eCAC.Conhecimento Pacote Office intermediário.Processar as demandas de retificações de eSocial dos clientes.Monitorar o processo de retificação de eSocial dos clientes e apresentar reporte diário do andamento dos processos.Submeter para a Área Técnica e clientes, sempre que necessário, esclarecimentos sobre os processos de retificação e pré-requisitos necessários para a execução das atividades.Propor ajustes sempre que houver alguma oportunidade de melhoria, para incorporar novas funcionalidades e atualizações advindas de alterações na legislação previdenciária e do eSocial.Acompanhar periodicamente a legislação aplicável para a retificação de Obrigações Acessórias, mudanças no leiaute do eSocial e procedimentos para a compensação de Créditos Previdenciários, com o intuito de manter o fluxo de trabalho atualizado.Seguir os padrões de atendimento das demandas, através de modelos/alertas estabelecidos.Realizar conferências nas etapas do processo de retificação do eSocial, com o objetivo de formalizar as demandas e aplicar padrão de qualidade para as entregas.Comunicar para a gestão da área problemas relacionados ao funcionamento das ferramentas de trabalho.Participar de reuniões periódicas com a equipe, levantando pontos críticos da operação e propondo medidas aplicáveis para a resolução de eventuais problemas.Apurar dados para a apresentação de métricas de performance do processo, através de indicadores-chave, para apoiar na construção de resultados da área.Arquivar o histórico das operações realizadas, disponibilizando arquivos suporte, planilhas de conferências, backup dos eventos do eSocial e outros documentos comprobatórios do processo.