**TAREFAS**: Atuar nos processos de administração de folha de pagamento, calculando salários, horas extras, benefícios, impostos, férias, gestão e controle de ponto eletrônico, controle e acompanhamento da Medicina Ocupacional e EPIS e controle de arquivos e prontuários.
Emitir relatórios e documentos, fornecendo informações tributárias e trabalhistas para sistemas fiscalizadores públicos e dados para os sistemas de gestão, além de realizar atendimento aos colaboradores e gestores.
Cumprimento de obrigações trabalhistas: garantindo que a empresa esteja em conformidade com a legislação trabalhista, incluindo o cumprimento de prazos e a realização de procedimentos corretos.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Administração ou Contabilidade;
- Experiência de 3 a 5 anos em fechamento de folha de pagamento, ponto eletrônico, cálculos trabalhistas e envio de declarações acessórias;
- Conhecimento nos sistemas de Folha de Pagamento e e-social;
- Domínio do Pacote Office / Excel Avançado;
- Ter um perfil analítico, pró ativo, organizado e com desejo de evoluir, crescer e aprender novas ferramentas;
- Ter boa fluência verbal, resiliência, disciplina no cumprimento de normas e ótima capacidade de trabalhar em equipe e no relacionamento interpessoal;
- Residir nas cidades de Nova Odessa, Americana e/ou Santa Bárbara D'Oeste;
- Ter condução própria;
- Experiência em Escritório de Contabilidade e Conhecimento em Power BI e Dashboard será um diferencial.
Para trabalhar na cidade de Americana, de segunda a sexta das 7h as 17h PARA INICIO IMEDIATO
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra