Quem somos? A Breton construiu uma história sólida e se tornou referência no mercado de mobiliário de alto padrão. A trajetória da empresa é marcada pela sofisticação, design diferenciado e compromisso com a responsabilidade ambiental e social, sendo reconhecida como uma das principais referências do segmento no Brasil.
Pautada pelos valores de família e conduzida por uma família, a marca tem expertise na criação, desenvolvimento e produção de mobiliário com alto valor agregado, que passa por uma curadoria afiada de uma equipe multidisciplinar preparada para atender as mais diversas demandas de um mercado exigente e que se moderniza a todo momento.
A Breton assume sua responsabilidade com a sustentabilidade e está comprometida em adotar práticas em todas as etapas de sua cadeia produtiva, buscando um melhor aproveitamento dos recursos naturais. Uma das conquistas da marca é o selo Carbono Negativo, obtido pela primeira vez, em 2022. Nos anos de 2020 e 2021 a Breton já era reconhecida como Carbono Neutro, ou seja, compensou todas as suas emissões.
Com 19 lojas espalhadas pelo Brasil e expansão para o mercado internacional, especificamente em Dubai, o principal diferencial da Breton é a personalização. Cada peça é 100% personalizável, oferecendo aos clientes a escolha entre medidas, tecidos e acabamentos.
Saiba mais em ou @bretonoficial.
Nossas pessoas!
O #TimeBreton vem crescendo ano após ano, com profissionais altamente capacitados e engajados socialmente. Se interessou? Venha fazer parte do nosso time:
Analista de Franquias: venha fazer parte da nossa área de Franquias, atuando na região de Pinheiros em São Paulo.
Responsabilidades:
Acompanhamento integral das aberturas das franquias, desde a prospecção do candidato até o efetivo início da operação.
Controle e elaboração de planilhas financeiras, incluindo royalties, fundo de publicidade, taxas de franquia e sistemas da rede.
Atendimento eficaz das diversas demandas da rede, abrangendo Masters Franqueados, Empreendedores, Expansão e Equipe Interna.
Suporte na área jurídica, incluindo a atualização da COF, emissão de contratos de franquia, confissões de dívidas, distratos, aditivos, termos de acordo, notificações e negociações.
Elaboração e atualização de manuais para redes de franquias em diferentes áreas, como Recursos Humanos, Pré-operação, Implantação, Operação, Consultoria de Campo, Marketing e Sistema.
Elaboração de relatórios das lojas e criação de planilhas com valores de novos produtos.
Inclusão de pedidos de insumos para abertura da loja.
Acompanhamento e verificação de relatórios de royalties dos designers.
Organização de reuniões do Comitê Franquia e Administrativos de loja.
Alimentação de planilhas internas para manter registros atualizados.
Elaboração de manuais de processos.
Suporte para as equipes comerciais.
Acompanhamento de relatórios de não conformidade junto ao Departamento de Qualidade.
Acompanhamento pós-venda das Franquias.
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Gestão de Negócios ou área relacionada.
Proficiência em ferramentas como Pacote Office, Protheus.
Será um diferencial se tiver:
Inglês Avançado.
Conhecimento em Power BI.
Conhecimento na área moveleira, tendências, tecidos e acabamentos.
Competências:
Características comportamentais, excelente relacionamento interpessoal, comunicação, e proatividade.
Capacidade de gerenciar complexidade e multi-tarefas.
Foco em resultados e visão de negócio.
Saiba mais em: