Quem somos?
A Breton construiu uma história sólida e se tornou referência no mercado de mobiliário de alto padrão.
A trajetória da empresa é marcada pela sofisticação, design diferenciado e compromisso com a responsabilidade ambiental e social, sendo reconhecida como uma das principais referências do segmento no Brasil.Pautada pelos valores de família e conduzida por uma família, a marca tem expertise na criação, desenvolvimento e produção de mobiliário com alto valor agregado, que passa por uma curadoria afiada de uma equipe multidisciplinar preparada para atender as mais diversas demandas de um mercado exigente e que se moderniza a todo momento.A Breton assume sua responsabilidade com a sustentabilidade e está comprometida em adotar práticas em todas as etapas de sua cadeia produtiva, buscando um melhor aproveitamento dos recursos naturais.
Uma das conquistas da marca é o selo Carbono Negativo, obtido pela primeira vez, em 2022.
Nos anos de 2020 e 2021 a Breton já era reconhecida como Carbono Neutro, ou seja, compensou todas as suas emissões.Com 19 lojas espalhadas pelo Brasil e expansão para o mercado internacional, especificamente em Dubai, o principal diferencial da Breton é a personalização.
Cada peça é 100% personalizável, oferecendo aos clientes a escolha entre medidas, tecidos e acabamentos.Saiba mais em ou @bretonoficial.Nossas pessoas!O #TimeBreton vem crescendo ano após ano, com profissionais altamente capacitados e engajados socialmente.
Se interessou?
Venha fazer parte do nosso time:Analista de Franquias: venha fazer parte da nossa área de Franquias, atuando na região de Pinheiros em São Paulo.Responsabilidades:Acompanhamento integral das aberturas das franquias, desde a prospecção do candidato até o efetivo início da operação.Controle e elaboração de planilhas financeiras, incluindo royalties, fundo de publicidade, taxas de franquia e sistemas da rede.Atendimento eficaz das diversas demandas da rede, abrangendo Masters Franqueados, Empreendedores, Expansão e Equipe Interna.Suporte na área jurídica, incluindo a atualização da COF, emissão de contratos de franquia, confissões de dívidas, distratos, aditivos, termos de acordo, notificações e negociações.Elaboração e atualização de manuais para redes de franquias em diferentes áreas, como Recursos Humanos, Pré-operação, Implantação, Operação, Consultoria de Campo, Marketing e Sistema.Elaboração de relatórios das lojas e criação de planilhas com valores de novos produtos.Inclusão de pedidos de insumos para abertura da loja.Acompanhamento e verificação de relatórios de royalties dos designers.Organização de reuniões do Comitê Franquia e Administrativos de loja.Alimentação de planilhas internas para manter registros atualizados.Elaboração de manuais de processos.Suporte para as equipes comerciais.Acompanhamento de relatórios de não conformidade junto ao Departamento de Qualidade.Acompanhamento pós-venda das Franquias.Requisitos:Formação superior completa em Administração, Gestão de Negócios ou área relacionada.Proficiência em ferramentas como Pacote Office, Protheus.Será um diferencial se tiver:Inglês Avançado.Conhecimento em Power BI.Conhecimento na área moveleira, tendências, tecidos e acabamentos.Competências:Características comportamentais, excelente relacionamento interpessoal, comunicação, e proatividade.Capacidade de gerenciar complexidade e multi-tarefas.Foco em resultados e visão de negócio.Saiba mais em: