Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com 130 anos de história , o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
/n Requisitos: • Experiência na área • Graduação Completa na área de Administração e/ou Ciência da Computação • Atento a detalhes • Ter boa comunicação • Conhecimento em análise de dados • Conhecimento e habilidades digitais • Necessidade de atualização frequente • Experiência com Python, SQL, Postman • Necessidade de atualização frequente /n Responsabilidades: • Garantir os retornos das demandas nos prazos pré-definidos • Garantir suporte a dúvidas de outras áreas dentro da organização • Garantir o apoio e testes em ambientes de homologação • Garantir a pró atividade e disposição em se tratando de resolução para quando detectar situação suspeita Atividades: • Analisar, investigar e avaliar atividades suspeitas • Acompanhar demandas, transações e fluxos que possuam risco envolvido • Contatar clientes para verificação de situações atípicas e confirmações de transações ou eventos ocorridos • Realizar pesquisas sobre tendências e modus operandis atuais • Analisar dados para identificar padrões de fraude • Realizar verificações de antecedentes de indivíduos suspeitos • Desenvolver e implementar estratégias de prevenção de fraudes • Colaborar com outros departamentos para investigar fraudes • Garantir a apresentação de relatórios e números com relação a demanda atendida no período