Analista De Fretes

Detalhes da Vaga

Tudo começou quando Antônio José começou a trabalhar com seu pai como representante de materiais elétricos.
Tendo que conciliar o trabalho com os estudos, Antônio José teve que abandonar a faculdade de Engenharia Civil e assumir os negócios com seu pai.
Logo depois, seu amigo e cunhado, Cláudio Brasil, entrou na empresa, recém-formado em Engenharia Elétrica, e em 1977 decidiram formar sociedade e abrir uma empresa de comercialização de materiais e instalações elétricas.
A Normatel Home Center é expert quando o assunto é fazer com que o cliente se sinta em casa, sendo sinônimo de conforto.
Tendo lojas com localizações estratégicas nos principais vetores de crescimento urbano: Fortaleza, Maracanaú e Juazeiro do Norte.
O padrão de qualidade, a diversidade de produtos, uma equipe de profissionais treinados e centrados no atendimento e na satisfação do cliente são as constantes que nos guiam e nos impulsionam.
A Normatel Engenharia acumulou durante esses anos uma sólida base técnica e visão de mercado.
Capacitada nos mais diversos segmentos de obras, construções e instalações, como indústrias, hospitais, shoppings, edifícios, aeroportos, portos, teatros e obras de restauração junto à iniciativa privada e às instituições públicas nas esferas municipal, estadual e federal.
A Normatel Incorporaçõe s foi fundada em 1989 com o nome de DN Empreendimentos Imobiliários até que em 2011 foi 100% incorporada ao Grupo Normatel.
Ao longo desses anos, conquistou credibilidade e reconhecimento, através do cumprimento integral dos seus projetos e compromissos.
O CSC ( Centro de Serviços Compartilhados ), engloba as áreas de gestão, de finanças, de contabilidade, do contencioso comercial, cível, tributário e trabalhista, de recursos humanos, dos sistemas informatizados e da tecnologia da informação e da manutenção de equipamentos, segurança e patrimônio físico de todas as empresas.
Nós fazemos acontecer!
/n Formação em Logística, Engenharia, Administração ou áreas correlatas; • Experiência prévia na área de logística ou transporte; • Habilidade em análise de dados, negociação e resolução de problemas; • Domínio intermediário de Excel.
Conhecimento em ferramentas de gestão de transporte (TMS); • Conhecimento em Power BI /n Realizar a análise e a otimização dos processos de transporte e logística; • Solicitar cotações às transportadoras e negociar condições tarifárias; • Prospectar parceiros de transportes; • Monitorar a performance de entregas e identificar oportunidades de melhoria; • Elaborar relatórios de frete e custos, apresentando resultados e análises detalhadas para a equipe; • Gerenciar a documentação exigida para o transporte de mercadorias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) Administrativo De Imobiliária

Nível: Supervisor Cursos de: Administracao de marketing,Administração,Administração Hoteleira,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com Ha...


Agirh Consultoria Organizacional - Ceará

Publicado a day ago

Aprendiz Em Auxiliar Administrativo – Fortaleza – Ce Em Fortaleza

Vaga de Aprendiz Em Auxiliar Administrativo – Fortaleza – Ce em Fortaleza na empresa ProsegurDescrição da vagaATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: – Execução de...


Prosegur - Ceará

Publicado a day ago

Auxiliar Administrativo Pcd

**Descrição das Atividades**: Digitação de Documentos; Correção e Revisão de Textos; Organização e Arquivamento de Documentos; Comunicação com Equipes e Clie...


Arquidiocese - Ceará

Publicado a day ago

Assistente Administrativo

A Federal Energia é uma empresa que atua no ramo de distribuição de combustíveis e está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Assi...


Federal Energia - Ceará

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T02:47:09.116Z