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A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Adotamos um modelo com maior flexibilidade, sem a necessidade de estar presente no escritório diariamente, apenas em encontros específicos (cerca de 1 a 3 vezes por mês).**
**Principais Desafios**
- Gerenciar e supervisionar as operações diárias da frota de veículos da empresa;
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de gestão de frotas que atendam às necessidades da empresa;
- Gerenciar o orçamento de frotas e garantir que as despesas sejam mantidas dentro das metas financeiras da empresa;
- Analisar dados de telemetria, manutenção e consumo de combustível para identificar oportunidades de otimização e redução de custos;
- Coordenar a manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos, garantindo que os veículos estejam sempre em condições seguras e operacionais;
- Gerenciamento de contratos de locação, seguros de veículos e empresas prestadoras de serviços relacionadas a frota,
- Gerenciar o ciclo de vida dos veículos, avaliando a necessidade de novas aquisições, vendas ou baixas;
- Realizar quando necessário o processo de venda dos veículos e ativos;
- Supervisionar o processo de aquisiçã/ entrega dos veículos, realizando benchmarking com o mercado e avaliando desde a pesquisa até a entrega ao usuário;
- Garantir que a documentação da frota esteja atualizada e em conformidade com as regulamentações locais;
- Fornecer treinamentos e orientação quando necessário;
**Requisitos**
- Bacharelado em Administração ou áreas afins
- Experiência comprovada como Analista de Gestão de Frotas ou em cargo similar;
- Conhecimento avançado em gestão de frotas, incluindo políticas, procedimentos e práticas recomendadas;
- Habilidade em análise de dados e tomada de decisões baseadas em dados;
- Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de veículos;
- Excelentes habilidades de comunicação, interação e liderança. Habilidade para se comunicar com a equipe, clientes internos e fornecedores.
- Dinamismo com habilidade para identificar e resolver problemas de forma rápida e eficaz.
- Excel avançado (Power BI será um diferencial).
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.