Nosso cliente tem como objetivo oferecer ao mercado equipamentos que possam revolucionar a produtividade da indústria nacional para competir globalmente.
**Vaga**: Analista de Garantia de Qualidade SR
**Atividades**
- Atuar com Engenharia de Serviços com os seguintes subsistemas: Lançamento de Novos Produtos, Treinamento Técnico interno e de rede credenciada (revendas) e Análise do Modo de Falha (Field Analysis);
- Definir códigos de defeitos e scripts de falhas para padronizar as informações de campo para analises da área de Qualidade;
- Acompanhar e elaborar relatórios mensais de índices de qualidade dos serviços e os processos de chargeback, elaborando uma base de dados para a recuperação de custos de fornecedores;
- Elaborar treinamentos por linhas de produtos e análise das demandas de atendimentos em garantia;
- Acompanhar indicadores de reclamações, trocas de produtos e monitorar nível de qualidade e satisfação dos clientes, elaborando relatórios com estatísticos;
- Analisar e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados;
- Relacionamento com todas as áreas (Comercial, Assessoria e manutenção, Logística, Faturamento e Financeiro) para garantir a qualidade nos processos internos;
- Análise de dados para desenvolvimento e apresentação de relatórios operacionais e gerenciais, para clientes internos e externos;
- Responsável pelos processos de Cadastros e Vistas Explodidas;
- Estruturação e acompanhamento dos processos de Documentação Técnica e informação para o campo;
- Estruturação e organização dos Centros de Treinamentos, atuando desde o levantamento de necessidade de treinamento, negociação, contratação, agendamento com as partes envolvidas e demais organizações;
- Estruturação e organização Feiras em que a empresa participa, atuando e na definição de layout de exposição das máquinas, organização dos recursos humanos e materiais necessários, entre outros planejamentos necessários;
- Desenvolver material de apoio para a área técnica, como documentações de processos, padronizações de processos para soluções de problemas, manuais técnicos, etc;
- Manter controle dos registros da qualidade em sistema;
- Atuar em auditorias internas de qualidade;
- Verificar as ações corretivas, acompanhando o desenvolvimento e conclusão delas;
- Assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade;
- Suporte e monitoramento ao SAC e atendimento, ajudando e auxiliando em caso de dúvidas e elaborações de respostas para o consumidor;
- Criar métricas de acompanhamento mensal dos chamados técnicos com levantamento por produto e por segmento;
- Analisar e apresentar para a gestão e para os fornecedores relatórios de performance e não-conformidades dos equipamentos comercializados pela empresa;
- Criar procedimentos para manutenção para todos os segmentos de equipamentos;
- Acompanhar e manter atualizados _check lists_ de atendimento para instalações e manutenções dos equipamentos comercializados pela empresa;
- Dar suporte às atividades programadas pelo departamento de marketing e comercial relacionadas ao desenvolvimento dos produtos comercializados pela empresa;
- Observar e fazer cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança.
**Requisitos Obrigatórios**:
- Conhecimentos em rotinas e sistema ERP e Power BI.
- Ensino Superior Completo em Engenharia elétrica, mecânica, qualidade ou afins**.
**:
- Experiência na área de garantia da qualidade, com vivência na área de pós-vendas.
- Disponibilidade para viagens, de horário e CNH B.
- Pacote Office (Word, Excel, etc) intermediário.
- Inglês fluente.
CLT
Presencial - Blumenau SC
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: a partir de R$5.429,09 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Controle de qualidade (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)