Realização da implementação e gestão das normas técnicas de Qualidade nos processos da Continental, monitorar e buscar soluções para as reclamações dos clientes e prestar suporte técnico a todas as áreas do SGI da Continental. Atividades: Planejar sistemas de inspeção e controle de processos, para assegurar que atendem às normas e padrões técnicos de qualidade estabelecidos; Participar da elaboração do plano anual das atividades relacionadas com o sistema de gestão da qualidade; Realizar o levantamento e a análise dos processos existentes em todas as áreas da empresa, visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais; Analisar continuamente procedimentos e formas de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas ISO 9000, visando identificar os métodos de auditoria para esses procedimentos; Realizar auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a Qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e grupos; Realizar o follow-up das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua programação ou as ações corretivas adotadas; Auxiliar na pesquisa de entidades e prestadores de serviço de treinamento, selecionar programas e cursos disponíveis, bem como indicar funcionários para participar desses treinamentos internos ou externos; Definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento; Divulgar a política da qualidade da empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização de cursos e palestras, criação de prêmios, programas especiais de divulgação, visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade; Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e programação das ações corretivas; Supervisionar e executar programas de controle de qualidade de produtos, estabelecendo, orientando e averiguando os processos, a fim de assegurar o padrão de qualidade determinado para a produção; Realizar atividades contempladas nos Procedimentos do setor e atividades afins, bem como, as necessárias ao Sistema de Gestão Integrado; Obedecer às Políticas da Continental, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de Qualidade e Segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.