Ensino superior completo em Farmácia;Experiência na área industrial em GMP ou Garantia da Qualidade Acompanhar a transferência de tecnologia para produtos que serão beneficiados em terceiros.Acompanhar processos de produção internos e em terceiros, verificando aderência à documentação técnica.Analisar dossiês de lotes de insumos e de fabricação, visando a liberação para utilização e faturamento, respectivamente.Efetuar análise crítica dos Procedimentos Operacionais das áreas técnicas.Realizar o controle de todas as etapas da elaboração ou revisão de Procedimentos Operacionais, através do Sistema Gerenciador Eletrônico de Documentos.Auxiliar na elaboração ou revisão de Procedimentos Operacionais que envolvam vários Departamentos de uma ou mais Divisões.Elaborar e revisar Protocolos de Qualificação de equipamentos e sistemas, e Protocolos de Validação de processos produtivos e de limpeza.Realizar ou acompanhar testes de qualificação, validação e monitoramento.Avaliar resultados analíticos e dados obtidos nos estudos de qualificação de equipamentos e sistemas, e de validação de processos.Elaborar Relatórios de Qualificação, Validação e de Monitoramento.Verificar o cumprimento de uma determinada norma ou documento.Auxiliar na verificação da implementação e eficácia de ações corretivas previstas em SAC s (Solicitação de Ação Corretiva).Levantar dados referentes às não conformidades detectadas e às reclamações de clientes recebidas, e participar de estudos sobre suas causas e efeitos, visando a definição de ações corretivas.Auxiliar na elaboração e aplicação de treinamentos técnicos.Participar de auditorias internas.Participar do desenvolvimento de novos projetos.Avaliar documentos requeridos na aquisição de matérias-primas e para cumprimento da legislação sanitária, como por exemplo, DMF s (Drug Master File s) de insumos farmacêuticos ativos, documentação regulatória (por exemplo, Autorização e Licença de Funcionamento), dentre outros, verificando sua aderência ao exigido.Executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade atinente à função, conforme necessidade ou a critério da CONTRATANTE e desde que relacionadas às atribuições do cargo.